In My Closet #9 - Pulseiras Magic Biju

Olá meninas,

quem está atento às últimas tendências da moda, já deve ter percebido que uma das grandes tendências deste verão são as pulseiras. Pulseiras de todas as formas, cores e feitios conjugadas com grandes relógios têm feito as delícias de muitas mulheres. 

Hoje venho-vos mostrar duas pulseiras que comprei recentemente na loja Magic Biju e que podem ser facilmente utilizadas com outras pulseiras ou também juntamente com o relógio. 


Já tinha ouvido falar da loja Magic Biju, mas nunca tinha comprado nada, nunca nada me tinha despertado curiosidade até ao dia em que visitei o blog da Patrícia e a vi utilizar estas mesmas pulseiras e soube nesse momento que tinha de comprar umas iguais para mim. Estas pulseiras custaram-me 3€ cada uma, acho que é bastante acessível. 

Decidi comprar a branca e a azul porque acho que são as que combinam mais com os tons de roupa que eu costumo utilizar, mas havia mais tons disponíveis.


São pulseiras diferentes, originais e muito bonitas, adoro como ficam no pulso e o pormenor de ficarem umas correntes a cair dá-lhe um toque engraçado. São perfeitas para usar sozinhas ou com outras peças, como por exemplo um relógio dourado. Apenas não gosto do fecho de as pulseiras têm, acho que é um pouco difícil de utilizar.


Estou in love por estas pulseiras e vocês meninas o que acham? Gostam ou não faz o vosso género?

5 comentários :

  1. São pulseiras super simples, mas o dourado dá logo um ar mais sofisticado :)
    Gosto!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu adoro pulseiras assim fininhas! =) tive uma da lefties mas era tããããão fina que partiu quando vestia um casaco... =(

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Muito giras gostei ;) já andava a namorar essas pulseiras agora não sei até quando vou resistir

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. são bem giras e não são nada caras :)
    beijinhos

    ResponderEliminar