Mini Review: Sleek Makeup Face Form

Olá meninas,

hoje trago-vos a review de um produto fantástico e que deve estar presenta na mala de maquilhagem de qualquer mulher! O produto em questão é o Face Form da Sleek Makeup na cor light e é sem dúvida um produto chave em qualquer maquilhagem.

Curiosas meninas? Então vamos lá descobrir mais sobre este produto!


O Face Form da Sleek Makeup é, como o próprio nome indica, um produto que nos vai ajudar a definir e a dar forma ao nosso rosto apenas com três passos. 

Nesta pequena paleta muito elegante e Sleek e com um espelho enorme, temos três produtos chave que nos vão ajudar a alcaçãr um look bonito e bem definido. Ou seja, nesta paleta temos um bronzer, um iluminador e um blush. Como podem ver, numa pequena e compacta paleta temos à nossa disposição logo três produto, é o que se chama o verdadeiro produto três em um.


Esta paleta está disponível em quatro tons para que seja possível que todas as mulheres independentemente do seu tom de pele possam usufruir deste fantástico produto. 

O Face Form vem com um bronzer completamente matte perfeito tanto para fazer o contorno do rosto como para o bronzear. O iluminador é o meu favorito dos três, é perfeito e muito dificil de descrever, é um iluminador beije com pequenas partículas douradas mas que depois de aplicado no rosto deixa um glow super natural. Por fim o blush é um tom coral recheado de brilhos dourados, tem imensos e dá ao rosto uma cor linda. Contudo e apesar de eu adorar esta paleta, não aconselho a utilização do blush e do iluminador em conjunto. Pode haver quem goste, mas eu pessoalmente com a pele oleosa, acho que a utilização deste iluminador e blush em particular pode ser um pouco de brilho a mais. 



Como podem ver nas imagens os três produtos são super pigmentados e duram imenso tempo no rosto. Ajudam imenso a dar dimensão ao nosso rosto a cor mais escura define as nossas maçãs do rosto enquanto que o iluminador as realça e por fim o blush dá o toque perfeito de cor. São perfeitos para um rosto esculpido, definido e iluminado. 


É um produto chave que todas deveríamos ter na nossa colecção de maquilhagem. Este produto pode ser adquirido nas Sephoras por 11,50€. É um preço bastante acessível tendo em conta que temos um produto com várias aplicações. 

Eu já estou in love e vocês meninas também já se renderam aos encantos do Face Form da Sleek Makeup?

9 comentários :

  1. Cada vez me sinto mais atraida pela Sleek. Tenho mesmo de experimentar!

    ResponderEliminar
  2. Sempre que vou à Sephora, fico a namora-lo durante imenso tempo mas acabo sempre por não o comprar. Parece-me ser um produto muito bom e prático. E esse blush é lindooooo!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Nossa adorei essa paletinha.
    ótima idéia..

    http://julianaasevedo.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Juliana Asevedo

    ResponderEliminar
  4. Aprendi mta coisa com sua resenha! Eu mesma n sei usar cada um ainda mais pq so uso blush, n tenho iluminador nem o bronzer. Gostei do seu post.


    http://gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso! Dá um brilho fabulástico à pele. Agora fiquei bastante tentada a traze-lo para casa numa próxima visita à Sephora.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Bem linda. Daquelas coisas consideradas "TENHO QUE TER!" :P

    ResponderEliminar
  7. já fui várias vezes à Sephora olhar para ele e tive mesmo tentada a trazê-lo, mas acabei por desistir por ter alguns blushes a mais.. acho que é um óptimo produto e já sei que enquanto não o comprar não vou sossegar lol

    ResponderEliminar
  8. AHh eu quero quero queroooo!! AMEI!
    além da Sephora, vc sabe onde mais tem para comprar???
    amei a cor do blush!

    bjos

    ResponderEliminar
  9. Adoro os produtos da Sleek e este nao foge a regra ;)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar