Os meus companheiros de Verão

Olá meninas,

espero que estejam a ter uma óptima semana recheada de praia e muito sol e claro descanso. Mas atenção meninas, sol e praia são bons mas só se tomarmos as devidas precauções. Temos de ter muita atenção à nossa pele e protegê-la da melhor forma possível.

É sempre necessário ter um cuidado especial ao escolher protectores solares, devem procurar os produtos que forem mais adequados ao vosso tipo de pele e que vão de encontro as vossas necessidades. Eu já encontrei os produtos que funcionam comigo (uso à mais de 2 anos) e que realmente me ajudam a combater os efeitos nocivos do sol. 

Recentemente estive de férias e mais uma vez levei comigo estes três produtos d'O Boticário da linha Golden Plus que como costumo dizer são os meus três mosqueteiros. 


Bloqueador Solar Spray FPS 30
Não gosto de protectores solares para corpo muito espessos, primeiro porque não quero ter que estar meia hora a tentar espalhar o produto e segundo porque não quero ficar com aquelas marcas brancas horríveis. Por isso mesmo, tento sempre encontrar um protector solar que seja de alta protecção mas com uma consistência leve e de fácil aplicação. Este protector solar d'O Boticário alia a sua leve fórmula a um prático dispensador em spray que facilita e muito a aplicação. No entanto, por ter uma formula tão leve é necessário   aplicar o creme mais vezes durante a exposição solar.

Protector Solar Facial FPS 30
Tenho usado e abusado deste protector não só quando estive na praia mas também no dia a dia. Tenho especial cuidado com o meu rosto porque ele tem tendência a ganhar manchas muito facilmente e por isso tenho de usar protector solar todos os dias para prevenir que isso aconteça. Já é a segunda embalagem que estou a usar e eu acho que O Boticário deve ter reformulado o produto porque a primeira embalagem que eu utilizei achei o produto muito espesso e gorduroso. No entanto nesta segunda embalagem que está mesmo quase a terminar, o produto é muito mais leve espalha-se bem e deixa a minha pele oleosa sem aquele aspecto gorduroso.  

Protector Labial FPS 30
Desengane-se quem pensa que apenas precisamos de protecção no rosto e no corpo. Uma das áreas mais sensíveis e que mais está sujeita a sofrer queimaduras solares são os nossos lábios e por isso mesmo é necessário um cuidado especial. Para me ajudar nessa tarefa uso o Protector labial d'O Boticário com FPS de 30. Muito semelhante a um lipbalm este protector labial incolor refresca, hidrata e protege os nossos lábios.


Para além destes três produtos da linha Golden Plus uso também o gel pós solar mas acabei nas minhas férias e já não tenho a embalagem para vos mostrar. É o meu produto favorito, tem um cheiro fantástico aplica-se muito facilmente e hidrata o nosso corpo.

Apesar de ser morena e de bronzear facilmente tenho uma pele muito sensível ao sol, e se não estiver bem protegida fico cheia de alergia ao sol com pequenas borbulhas na pele. Depois de estar a usar estes produtos não mais tive esse problema. São realmente produtos que eu recomendo, no entanto quero-vos dizer que o que funciona comigo pode não funcionar com vocês. 

Estou realmente a gostar muito de usar estes produtos, são muito bons e acessíveis e agora com os saldos ainda mais acessíveis estão. Podem comprar qualquer solar d'O Boticário com 50% de desconto.



Já experimentaram estes produtos meninas? Têm a mesma opinião que eu?

1 comentário :