Swatch: Paleta H&M Made With Passion

Olá meninas,

e porque a maquilhagem não tem de ser cara para ser boa, hoje venho-vos mostrar um produto de maquilhagem óptimo a um preço ainda melhor. Falo-vos da paleta da H&M na cor Made With Love. 



Para quem começa a explorar este mundo da maquilhagem e beleza nem sempre é fácil encontrar produtos bons a preços razoáveis, tenho recebido inclusive alguns emails de meninas a pedirem-me para lhes indicar produtos bons para começar mas que sejam acessíveis. Esta paleta é um exemplo disso mesmo, por apenas 4,99€ disponível em qualquer H&M é óptima para quem se está a iniciar. Para além disso a H&M tem mais cores disponíveis (falei de uma outra paleta da marca neste post).

Apesar de ser de plástico, a embalagem do quarteto até é bastante resistente e bonita, é também muito compacta o que a torna óptima para viajar. Tem quatro sombras em tons de roxo que podem ser facilmente combinadas e um aplicador em esponja. 


Mas vamos ao que interessa não é meninas? A qualidade das sombras!
Pois bem, as sombras são pigmentadas, mas não vos posso dizer que são as melhores sombras do mundo, porque não são, mas desempenham bem o seu papel. Ao contrário de muitas sombras baratas que vemos por aí, estas até são bem suaves e não esfarelam muito. Nenhuma das sombras da paleta é matte, todas elas têm pequenos brilhos, sendo as duas últimas duas (roxos mais escuros) as que mais brilho têm. No entanto, e depois de aplicadas nos olhos os brilhos ficam quase imperceptíveis. 


Como disse é uma óptima paleta para vocês fazerem experiências e darem largas à vossa imaginação para criarem novos looks de olhos. A relação qualidade preço desta paleta é realmente muito boa e sem dúvida que conseguimos um bom trabalho ao utilizarmos estas sombras.

Então meninas o que acham? Já tinham experimentado as paletas da H&M? Qual a vossa opinião?

7 comentários :

  1. Já experimentei e gostei muito. São muito boas.

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei, mas fiquei muito curiosa :)

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/08/preciso-de-voces-babes.html

    ResponderEliminar
  3. Que linda, eu não conhecia essa paleta não, mais adorei ♥
    Ta rolando sorteio de uma sapatilha no blog, participa lá? http://migre.me/a9phs beijos :*

    ResponderEliminar
  4. H&M com paleta de sombra é??? que tudooo! são lindas as cores!

    bjos

    ResponderEliminar
  5. cores bem lindas, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Não sabia que a H&M tinha paletas mas vou ver se descubro.
    P.s.: Coloquei fotos do que recebi no meu mini blog :D

    Obrigado

    Beijinho

    ResponderEliminar