Unhas da Semana #70 - Catrice Hip Queens wear Blue

Olá meninas,

a rubrica unhas da semana regressou, e com um número redondinho, desde o inicio do nosso cantinho já houve 70 posts da rubrica unhas da semana!

Finalmente as minhas unhas estão a recuperar e posso novamente utilizar vernizes. A cor que vos venho mostrar é da Catrice e é o verniz número 350 Hop Queens Wear Blue, sem dúvida uma cor de Outono que faz lembrar os dias mais frios e as nuvens mais escuras no céu. 


Tentei de várias formas captar a verdadeira cor do verniz com a maquina e acho que acabei por conseguir. É um tom de azul petróleo bem escuro com uns brilhos azuis mais claros, que eu acho que são perceptíveis tanto na embalagem como depois nas unhas. Adoro este tom de azul nas unhas, não é de todo uma cor que use todos os dias, mas de vez em quando porque não uma cor diferente?


Em relação à qualidade do verniz, fiquei agradavelmente surpreendida. Ultimamente todos os vernizes da Catrice que tenho experimentado são sempre um pouco pastosos e por isso difíceis de espalhar nas unhas. Não estava à espera de algo de diferente neste, mas a verdade é que a consistência deste verniz é a ideal, pelo menos para mim. Ele ainda é da colecção antiga, não tem ainda o pincel mais largo e talvez por isso ainda não tenha a nova fórmula. Necessitei de duas camadas para obter uma cor opaca e tem acabamento brilhante, mas nas fotos eu intensifiquei esse brilho com um top coat da Yolizul. 

Em termos de durabilidade é que estou mais desiludida, apenas me durou 2 dias nas unhas sem lascar, o que para os vernizes da Catrice acho que é pouco comparado com outros que tenho. 


Verniz com cor perfeita para mim, mas que em termos de qualidade não é dos melhores. Comparado a outras cores da mesma marca não teve o melhor dos desempenhos.

Então meninas o que acham do verniz? Usariam uma cor deste género? 

12 comentários :

  1. Que cor divida de esmalte hein amigs, rsrs, adorei.. adoro essas cores mais ousadas, dão um ar de "sou chique" rs e a embalagem mega chique ein, adorei!

    Blog - Mundo das mulheres Brasil!

    ResponderEliminar
  2. Tenho a dizer que ADOREI a cor, mesmo muito!

    ResponderEliminar
  3. Essa cor é giríssima! (nunca usei vernizes da Catrice)

    ResponderEliminar
  4. a cor é lindíssima, adoro esses tons para o inverno! nunca experimentei os vernizes da catrice porque não tinha nenhuma loja que vendesse a marca por perto, mas assim que encontrar, hei-de experimentar!

    ResponderEliminar
  5. Adoro os vernizes da Catrice...
    http://makeupbynatacha.blogspot.pt/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. A Catrice tem cores lindas mas os últimos q comprei desiludiram-me. Tenho 4 Catrices e duvido que volte a comprar mais...

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Essa cor é lindissima agora para o Outono :)
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Olá! Gostei muito da cor! É pena realmente ter durado tão pouco nas unhas :|
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Uau, que cor linda! Amei!

    ResponderEliminar