Cuida Bem das Tuas Mãos

Olá meninas,

com o aproximar das estações mais frias é necessário ter cuidados redobrados com a nossa pele principalmente com aquela que está mais exposta às agressões do frio. Se bem que devemos ter muito cuidado com a pele do nosso rosto devemos ter também muita atenção com as nossas mãos. A utilização de um creme é indicada mas de vez em quando elas precisam de um tratamento extra o que eu chamo de mimihos.

Recentemente tive oportunidade de testar uns produtos da marca Iroha que são vendidos na loja E-Beauty Care (fiz post sobre a loja aqui), e um dos produtos que testei foram as Intensive Treatment Hand and Nail Gloves. 


Basicamente este produto é uma máscara que promete hidratar e regenerar as nossas mãos e unhas. Apesar de ter pele oleosa no rosto, no resto do meu corpo a minha pele é seca e precisa de cuidados extra, as minhas mãos não fogem à regra, principalmente a área das cutículas  Utilizo religiosamente todos os dias e várias vezes um creme de mãos que ajuda imenso a mantê-las suaves, mas de vez em quando tenho de lhes dar um miminho. Este produto é mesmo bom para isso, para darmos um cuidado extra às nossas mãos.

Vi neste produto a oportunidade ideal para fazer um tratamento completo às minhas mãos. A embalagem vem com duas luvas embebidas num produto gelatinoso. Devem colocar as luvas e deixar actuar durante aproximadamente 15 minutos.  As primeiras impressões que tive foi de que as luvas eram enormes, não só no comprimento dos dedos mas também na largura e por isso não muito confortáveis de colocar pelo menos para mim. A consistência do produto é também um pouco estranha, é tipo uma gelatina mas também nada que me preocupasse muito. Durante os 15 minutos notamos que há um aumento da temperatura nas nossas mãos que eu penso que se deva principalmente devido ao tecido das luvas. 

Depois de passados os 15 minutos devemos retirar as luvas e massajar o restante produto que fica nas nossas mãos até ele ser absorvido totalmente pela nossa pele. Retirei as luvas e reparei que as minhas mãos vinham cheias de produto e como indicado espalhei até ser absorvido, o problema é que o produto demora imenso a ser absorvido pela pele, por isso tive imenso tempo a massajar as mãos. No entanto, os resultados são maravilhosos. 


Não é das minhas máscaras preferidas de usar, acho que a marca poderia sem dúvida melhorar o processo de aplicação, mas pelos resultados que dá eu não me importo. Realmente ela deixa as minhas mãos muito macias, hidratadas e com um cheirinho a pêssego maravilhoso. As minhas cutículas ficaram muito mais hidratadas, adorei mesmo o resultado. 

Tive também oportunidade de testar a mesma máscara mas para os pés, ou seja umas meias que deixamos actuar durante 15 minutos nos nossos pés. Basicamente o processo é o mesmo, e os resultados são também muito surpreendentes. Adorei esta gama de máscaras elas reparam mesmo em profundidade e regeneram a nossa pele seja das mãos como dos pés.

Podem encontrar estas e outras máscaras na loja E-Beauty Care a preços bem acessíveis, no entanto se utilizarem o cóodigo JMB terão um desconto de 5% em toda a vossa encomenda. Vão espreitar a loja porque vale realmente a pena estas máscaras. A próxima a testar será a máscara de rosto, estão curiosas meninas?

1 comentário :

  1. Felizmente tenho a pele das mãos hidratada e não é muito seca. Mas acho que as tuas cutículas agradeceram bastante :D

    beijinhos
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/
    coisasqueugosto@hotmail.com

    ResponderEliminar