Review: Máscara Extra Volume O Boticário

Olá meninas,

perguntei no Facebook do blog (aqui) que post queriam hoje, uma review ou Unhas da Semana. A maioria das meninas respondeu que queria uma review e portanto cá está ela, amanhã sairá as unhas da semana. Hoje venho-vos dar a minha opinião sobre uma máscara d'O Boticário.


Nome
O Boticário Máscara Extra Volume à prova de água

Informações úteis
Esta máscara pertence à linha normal de maquilhagem d'O Boticário a Make B. Podem encontrar esta máscara em qualquer loja física ou na loja online aqui por 14,99€.

Embalagem
Todos os produtos de maquilhagem da linha Make B. vêm numa caixa super elegante e cheia de brilhos multicolor. Quanto à embalagem da máscara propriamente dita é de plástico resistente e tem a forma habitual das máscaras para pestanas.  



Quantidade
8,5 gramas


Opinião sobre o produto
A principal característica que eu procuro numa máscara é alongamento, tenho umas pestanas pequenas e muito direitas. Recentemente falei aqui de uma máscara que se tinha tornado a minha favorita pelo alongamento que dava às minhas pestanas (Boost Your Lashes da Gosh), no entanto tinha o problema de não ser à prova de água. 

Depois de ter falado um pouco com a menina d'O Boticário ela explicou-me que a melhor máscara para alongamento era a Máscara de Extra Volume. Apesar de ser uma máscara de volume ela alonga bastante as pestanas. 

Vamos ver como funciona nas minhas pestanas?

Com uma camada não se vê grande diferença apenas define um pouco as pestanas logo dá um óptimo look para o dia a dia. No entanto com duas camadas já vemos uma diferença, as pestanas estão mais alongadas e bem mais volumosas e definidas. 


Na minha opinião esta máscara é o melhor dos dois mundos porque alonga e ao mesmo tempo dá volume com a vantagem de ser à prova de água.  Fiz o teste e usei esta máscara durante aproximadamente 10 horas e ela não transferiu. 

Considerações Finais
Não é das máscaras mais alongadoras que tenho, mas gosto do volume que ela dá ao mesmo tempo que alonga. É uma boa máscara e perfeita para quem precisa de alongamento e volume. Aguenta muito bem nas pestanas durante várias horas. É uma máscara um pouco cara, mas na minha opinião merece todos os cêntimos. 

Pontuações
Produto (0-10): 8
Embalagem (0-10): 10
Durabilidade (0-10): 10
Relação Qualidade/Preço (0-10): 9


Classificação Final (0-10): 9

3 comentários :