In My Closet - Romwe Silver Necklace

Olá meninas,

quem está mais atenta às tendências da moda já deve ter reparado que uma das grandes tendências desta estação são os colares, de preferência bem grandes e com cores muito arrojadas. Eu confesso que sou fã desta tendência mas acredito que a maior parte das mulheres não goste muito deste género de colares. Porém conseguimos sempre encontrar um meio termo. Venho-vos mostrar o exemplo disso mesmo, um maxi colar que apesar de ser grande é bem discreto e elegante.


Este colar custa cerca de 13 dollaras e está disponível no site da Romwe. Tal como vos disse este é um maxi colar que segue bem as tendências da estação, no entanto tem um design bem mais elegante que a maioria dos colares que vemos. 

Por ser prateado e não dourado dá um ar mais sóbrio ao outfit e consequentemente a quem o usa, por outro lado e como tem uma corrente mais fina torna-se mais discreto.


Se gostas de andar sempre a par das últimas tendências mas não gostas de exagerar, esta é uma boa opção.  Este maxi colar continua a ser uma peça que sobressai mas não por ser excessivamente grande ou colorido mas sim por ser um colar elegante que todas as mulheres podem usar. É também uma peça muito versátil, conseguem sem dúvida adaptar este colar para um outfit de trabalho como para um outfit de noite. 


Gostam de maxi colares meninas? Gostam dos mais discretos ou dos mais chamativos? 

1 comentário :

  1. Adorei o colar...há muito tempo que ando á procura de um assim...que faça o look só por si!! Muito bonito mesmo :)

    ResponderEliminar