Chegou ao Fim #9

Olá meninas e meninos,

como correu o vosso fim de semana? Espero que bem :)
Cá estamos nós para o inicio de mais uma semana e não podíamos começar de melhor forma do que com um post de produtos terminados.

Adoro fazer este género de posts porque para além de conseguir fazer reviews dos produtos que vou terminando, tenho a sensação que realmente estou a dar uso ao que tenho.

Vamos ver que produtos terminei nos últimos tempos?


Mais uma vez a maioria dos produtos terminados são de cuidados de rosto e corpo, os produtos de maquilhagem demoram imenso tempo a terminar, mas acho que brevemente conseguirei acabar alguns e depois venho-vos mostrar. 


O Boticário Nativa Spa Flan Hidratante Nutritivo de Açaí
Adoro o cheiro de todos os produtos de acaí d'O Boticário e confesso que comprei este creme hidratante apenas pelo cheiro. Gostei de o usar, deixa um cheiro agradável no corpo mas não acho que hidrate tanto como outros produtos de corpo da mesma marca. Para além disso, não sou fã da embalagem, dá imenso trabalho ter de abrir a tampa, retirar o produto e depois voltar a colocar, prefiro muito mais embalagens com pump. Não vou voltar a comprar.

Máscara Miyo Big Fat Lashes
Ao inicio não gostei desta máscara, não fazia nada pelas minhas pestanas que precisam de ajuda tanto em volume como em alongamento. No entanto, e depois de algumas semanas na minha gaveta decidi voltar a usar mesmo para a terminar, e não é que adorei a máscara..pois é meninas, acho que tinha uma fórmula muito "molhada" no inicio e assim que secou mais um pouco funcionou lindamente para uma máscara do dia a dia. Dá algum volume e ajuda a definir as pestanas. Gostei do produto mas não vou voltar a comprar.

Jonson's Baby Shampoo de camomila
Utilizo este produto para lavar os meus pincéis e não quero outra coisa. Deixa os pincéis limpos, macios e com um cheiro agradável, no entanto não sou muito fã do cheiro de camomila. Vou voltar a comprar mas com o cheiro original.

Aussie Miracle Moist Conditioner
A gama de cabelos da Aussie e na minha opinião uma das melhores no mercado para cabelos, no entanto têm de saber muito bem escolher os produtos adequados para o vosso tipo de cabelo. Eu tenho cabelo oleoso na raiz e seco nas pontas, por isso gosto de ir utilizando um shampoo ou amaciador mais hidratante para me ajudar nesse campo. Este condicionador funcionou muito bem comigo mas apenas o utilizava uma vez por semana, e notei que o meu cabelo ficou mais saudável, mais hidratado sem ficar com excesso de oleosidade. Tenho outros produtos do género para utilizar por isso não vou voltar a comprar.

My Label Bandas de Limpeza de Poros
Tenho lido muito bem acerca destas bandas de limpeza de poros e tenho visto posts impressionantes de meninas que realmente conseguem fazer com que elas resultem e limpem a pele em profundidade de pontos negros. E depois de experimentar estas bandas não podia concordar mais, realmente funcionam. Retiram todas as impurezas do queixo e nariz assim como os pontos negros. No entanto, e apesar de não ter acontecido comigo, várias pessoas conhecidas que experimentaram queixaram-se de que custam imenso a retirar. Por apenas cerca de 3€ acho este produto muito bom e vou de certeza voltar a comprar.

Toalhitas desmaquilhantes Labell
Que produto horrível meninas! Um cheiro super estranho, toalhitas pouco húmidas e não retiram mesmo nada a maquilhagem. Deixam-me o rosto irritado, vermelho e a sua eficácia é nula. Utilizei-as para retirar swatches dos braços, no rosto é impossível. Não recomendo e não volto a comprar.

Removedor de Cuticulas Essence
Pelo preço acho que até é um produto bom, faz o seu trabalho. Não gostei da embalagem, não é nada funcional, dispensava demasiado produto e acabava por desperdiçar. Não vou voltar a comprar.

E foram estes os produtos terminados nos últimos tempos, mas já tenho mais um saquinho cheio para vos mostrar, querem? Gostam deste género de posts meninas?

Meninas contem-me tudo, também vos demora imenso tempo a  terminar um produto de maquilhagem?


5 comentários :

  1. O que eu já procurei essas bandas de limpeza dos pontos negros... nunca consigo encontrar :(

    Beijinho ♥♥
    FB blog
    O sonho de hoje é a realidade de amanhã

    ResponderEliminar
  2. Apunto el acondicionador de Aussie para comprarlo :)
    Sí, a mí también me lleva mucho tiempo acabar las cosas >.<
    Besos

    ResponderEliminar
  3. Estou muito curiosa com as bandas de limpeza de poros da My Label, realmente tenho ouvido muitas coisas boas sobre elas!
    Quanto às toalhitas de limpeza, já experimentaste as da SKINO (Pingo Doce)? Eu tenho a pele sensível e dou-me lindamente com elas. :)

    ResponderEliminar
  4. tb adoro o cheiro do creme de açai.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. AMO as bandas da my label! =D Tenho um post com imagens chocantes do poder dessas bandas lol
    Quando a toalhitas, já experimentei várias - skino / nivea / my label / etc... - e as minhas preferidas até hoje são as do Dia e as da Cien (lidl) para peles sensíveis :)
    Muah!

    ResponderEliminar