Sente-te Divina...com Lily Divine!

Olá meninas,

espero que tenham aproveitado bem este fim de semana de muito sol e calor!
Esta semana também começou em beleza com mais um dia lindo de sol, e ainda vai melhorar com o post que vos trago hoje. 

Vocês sabem que pelos lados do nosso cantinho é regra obrigatória sentirem-se todas bem e já o slogan do blog remete para partilharem a vossa beleza interior. Mas como há sempre aquele dia mais especial, eu quero que nesses dias vocês se sintam divinas..como? Já vão ver!

Prontas para se sentirem divinas? Curiosas? Então continuem a ler!


Venho neste post apresentar-vos o Creme Hidratante Acetinado Lily Divine. Para celebrar a chegada da Primavera O Boticário lançou o novo perfume Lily Divine, um perfume fresco e doce para todas as mulheres se poderem encantar e fascinar. Para acompanhar este perfume O Boticário lançou também o creme hidratante acetinado. 


Com uma embalagem muito elegante em vidro, este produto promete hidratar intensamente o nosso corpo ao mesmo tempo que o mima com um cheiro realmente maravilhoso. 

Adoro a embalagem deste produto, é muito simples mas ao mesmo tempo tem um ar elegante e sofisticado, é realmente um prazer depois de um banho colocar-mos este produto no nosso corpo. 


Este creme é puro luxo, tem uma textura muito cremosa e mais densa o que faz realmente com que a nossa pele fique hidratada. O cheiro que fica no corpo depois do creme aplicado é doce e bem fresco e tem uma duração muito boa, no final do dia ainda consigo sentir o cheiro. 

Depois de usarem este creme corporal vão sentir-se certamente divinas!

Este creme hidratante pode ser comprado em qualquer loja física O Boticário ou na loja online por apenas 14,99€. É um preço realmente bom para a qualidade que o produto tem. O Dia da Mãe está aí a chegar e acho que é um presente perfeito para mimar-mos a nossa Mãe.



E vocês meninas querem sentir-se divinas?
Já conheciam o produto? O que acham?

3 comentários :

  1. Tenho lido maravilhas, tenho mesmo que ir a um boticário cuscar :P

    Já viste o ultimo post do LipglossGirly?
    Interessadas numas Leggings lindas :D

    ResponderEliminar
  2. A embalagem é realmente bonita! Podes dizer-me se tem, nos seus ingredientes, algum tipo de parafina líquida? Apenas por curiosidade.

    Um beijinho,


    Mirabilis Makeup

    ResponderEliminar
  3. Pena nao transmitir o aroma pelo computador =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar