Unhas da Semana #82 - O Boticário Ocean Drive Green

Olá meninas,

finalmente consegui um tempinho para vos vir contar novidades e mostrar coisas bonitas. Esta semana foi bastante complicada com muito trabalho e aproveitei o fim de semana para repor as baterias. Mas já estou preparada para começar mais uma semana e com isso vêm novos posts aqui para o nosso cantinho.

Vamos começar a semana muita cor, com mais um post "Unhas da Semana"?


Não vos vou negar, estou completamente viciada nos vernizes da nova colecção Miami Sunset d'O Boticário. Já devem ter percebido isso porque ultimamente tenho-vos mostrado as cores da colecção. Desta vez, venho-vos mostrar o Ocean Drive Green

O Ocean Drive Green é um verniz com acabamento cremoso que tem uma cor verde menta que é uma cor que esteve e está muito na moda. É sem dúvida uma cor suave mas que dá um ar diferente às nossas unhas. 

Adoro este verniz! É a melhor forma de vos descrever o que acho deste verniz. Tal como já tinha referido com os outros vernizes desta colecção, acho que em termos de qualidade os vernizes da colecção Miami Sunset estão superiores em relação aos vernizes já existentes noutras colecções da marca. Sem dúvida a durabilidade e a pigmentação são bastante melhores. 


Recomendo vivamente a que experimentem pelo menos umas das cores desta colecção d'O Boticário e experimentem por vocês mesmas, não só pela qualidade mas também pelas cores lindas e perfeitas para o calor.


Podem adquirir este verniz ou outras cores da colecção Miami Sunset por apenas 2,99€ na loja online O Boticário que podem visitar AQUI e/ou em qualquer loja física O Boticário.




8 comentários :

  1. OI Ana Carina, eu adoro os esmaltes O Boticário. Já experimentei vários, mas esse eu ainda não usei. Adorei o tom clarinho. Nessa semana eu também estou de clarinho. Todo sábado eu posto as unhas da semana.
    Uma ótima semana pra você.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que cor mais linda, para mim essa cor grita primavera :D

    ResponderEliminar
  3. Que linda essa cor. Além de linda é fofa, curti!

    www.mundogarota.com

    ResponderEliminar
  4. Tenho um verniz muito semelhante a esse mas de outra marca e é lindissimo =) Beijinho e uma boa semana*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. É um tom de verde lindíssimo, principalmente agora para a Primavera. =D
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
  6. Adoro este, é dos meus preferidos da colecção! (sou um bocadinho suspeita por falar nos produtos do Boti, mas enfim...eheheh)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar