Swatch: L'oreal Color Infallible Eyeshadow

Olá meninas,

depois de um feriado que me soube pela vida, hoje estou de volta ao nosso cantinho para vos presentear com mais um post. Não vos venho apresentar nenhuma novidade, muito pelo contrário vou mostrar-vos um produto que já está na minha colecção de maquilhagem à algum tempo e que eu acho fantástico. Hoje vamos falar das sombras L'oreal Color Infalible.

Curiosas meninas? Aposto que sim! Por isso "bora" lá ver o resto do post!

Quem está atenta ao mundo da maquilhagem já ouviu falar muito das sombras Color Infailible principalmente devido ao facto de serem sombras com uma consistência diferente do habitual. 

É um pouco difícil descrever estas sombras, porque nem são sombras soltas nem sombras cremosas, são um misto das duas coisas. Imaginem um pigmento prensado mas que ao mesmo tempo tem uma textura mais cremosa. 

Neste post vou mostrar-vos e falar-vos um pouco as três cores que tenho, All Night Blue, Forever Pink e Hourglass Beije.


A embalagem  destas sombras é muito pequena e elegante. Tal como a maioria das sombras cremosas, as Color Infailible vêm em pequenos potes com 3,5 gramas de produto.


Para além do facto de terem uma textura diferente, estas sombras tornaram-se também muito famosas e faladas na blogosfera devido à sua pigmentação. A concentração de cor destas sombras é excelente, com uma simples passagem do dedo obtemos uma cor intensa, rica e totalmente opaca. Como têm uma textura mais cremosa dificilmente terão de se preocupar com o problema de terem sombra por todo o rosto. 

Devido à sua consistência muito cremosa estas sombras são fáceis de aplicar. Já experimentei aplica-las com um pincel de cerdas naturais, com pincel de cerdas sintéticas e com os dedos e pela minha experiência, obtêm uma maior concentração de cor se a aplicarem com os dedos. 

Estas sombras podem ser utilizadas como base para sombra ou sozinhas, as mais claras como a Hourglass Beije funciona muito bem para iluminar o canto interno e o osso da sobrancelha.


Em geral estas sombras são muito boas, são cremosas, pigmentadas e existem numa variedade aceitável de cores. Acho no entanto que as sombras mais escuras têm uma pigmentação mais elevada e podem mais facilmente ser utilizadas sozinhas no olho, enquanto que as mais claras para mim funcionam melhor para iluminar ou como base de sombra.

Podem facilmente encontrar estas sombras nos hipermercados ou em qualquer perfumaria, o preço ronda os 9€. 

Já conheciam estas sombras meninas?
Qual a vossa opinião?  São fãs deste género de sombras cremosas?

14 comentários :

  1. que lindas as 3 :) tenho de ir ver... beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo muito bonitas nina, e tenho outra cor de baixo de olho, que é um castanho com subtons vermelhos..linda.

      Beijoca

      Eliminar
  2. Amei a azul.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Olá! Ando há séculos a querer ter essas sombras, mas é a tal coisa, custa tanto dar 9€ só por uma... :S
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim realmente elas são carotas, mas podes sempre aproveitar as promoções do Continente, de vez em quando eles fazem os 25%. Foi assim que comprei as minhas e fica um pouco mais em conta.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu tenho a hourglass beije e amoooo, pois é a única que nas minhas palpebras oleosas sobrevive sem primer.

    Bj

    fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente uso como base de sombra, mas concordo que elas duram bastante tempo nas palpebras :)
      Beijinho

      Eliminar
  5. a rosa foi oferecida, mas , para ser sincera nunca a usei porque nao sei muito bem o que fazer com ela... a cor e muito brilhante e intensa o que por um lado e bom mas por outro me deixa sem saber o que fazr :P
    Podias postar uma make com ela! ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ainda não testei essas sombras...mas acho elas LINDAS!!!!
    adorei essa forever pink! que cor linda!

    bjos

    ResponderEliminar
  7. Essas sombram piscam-me o olho de cada vez que as vejo nos expositores. Fico sempre tentada a trazer esses azul que acho liiiiiindo! E depois de ver tantas reviews positivas acho que não vou aguentar muito tempo sem a ter a fazer companhia ao resto das minhas sombras :p

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. adoroooooooo XD
    Quero todas ....ke desgraça
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ainda nao experimentei =) Mas as cores sao lindas! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. São cores bem lindas, tem imenso brilho, gosto :) Beijos

    ResponderEliminar