Swatch: The Body Shop Colour Crush Eyeshadows

Olá meninas,

o Verão finalmente chegou..e com ele vêm os looks de maquilhagem mais simples e com um aspecto fresco mas ao mesmo tempo com cores vibrantes. É mesmo este o tema da The Body Shop para o Verão deste ano, cores vibrantes.

Este ano na The Body Shop o Verão vai ser muito colorido e arrojado com a nova colecção de sombras de olhos "Colour Crush Eyeshadows".  

Vamos espreitar meninas?


A nova gama de sombras Colour Crush é composta por 30 cores que variam desde os tons neutros aos tons mais arrojados e vibrantes como laranjas, verdes lima e roxos. Esta gama promete cor intensa com acabamentos diversos (matte, shimmer e perolado) com uma textura suave e sedosa. 


Como sabem eu sou fã de neutros e curiosamente os dois tons que tenho para vos mostrar hoje são bem usáveis.  Apesar de não serem tons muito arrojados, acho que são perfeitos para maquilhagens de Verão. No Verão sou apologista de maquilhagens simples com um aspecto fresco mas ao mesmo tempo cuidado e estas sombras permitem isso mesmo. Imaginem uma maquilhagem em tons neutros com um pop de cor, ou uma cor vibrante e intensa em toda a pálpebra móvel, são exemplos de formas de usar tanto tons neutros como cor no Verão. 

Estas sombras são muito amorosas, têm uma embalagem elegante, pequena e muito compacta o que nos permite carrega-las connosco de forma fácil. 


A qualidade destas sombras é muito boa, não esfarelam são muito macias ao toque, e nos olhos espalham-se facilmente. A pigmentação também é boa, notei que a castanha (205 Caramel Flirt) tem uma intensidade de cor um pouco superior. A 305 Berry Cute é também uma sombra pigmentada mas necessita de mais passagens para se obter uma cor mais intensa. As duas sombras que eu tenho têm um acabamento mais acetinado, ou seja têm um ligeiro brilho (não shimmer). 



Resumindo meninas, aconselho vivamente a experimentarem estas sombras, têm uma qualidade muito boa e o preço é acessível, cerca de 10€. Apesar de terem o inconveniente de serem sombras unitárias, acho que vale a pena investir nelas, pelo menos nos tons mais únicos e diferentes que a vossa colecção de maquilhagem ainda não tem. Fiquei bastante curiosa para testar as cores mais intensas e vibrantes porque parecem-me lindas!

Ah e meninas de salientar que todos os produtos da The Body Shop são 100% cruelty free o que é, na minha opinião, um factor muito importante para se ter em conta. 


 Quem vai usar e abusar da cor este Verão? 
Já experimentaram estas sombras meninas?
Contem-me tudo!

3 comentários :