Review: Fixador de Maquilhagem Make B.

Olá meninas e meninos,

estamos a meio da semana e nada melhor para animar este final de dia do que uma review aqui no nosso cantinho. Este é do género de posts que vocês mais gostam por isso vou tentar fazer com mais frequência, querem meninas?

Então a review que vos trago hoje é de um poduto que tem dado que falar por toda a blogesfera, falo nada mais nada menos do que o Fixador de Maquilhagem d'O Boticário.

Vamos saber qual a minha opinião sobre ele? Então continuem a ler!


Nome
Make B. Fixador de Maquilhagem

Informações úteis
Este produto pertence à colecção de maquilhagem Miami Sunset d'O Boticário. Podem encontrá-lo em qualquer loja física ou na loja online O Boticário por 14,99€.


Embalagem
A embalagem deste fixador de maquilhagem é muito semelhante às comuns latas de laca de cabelo. O produto vem numa lata que tem dispensador em spray. A embalagem traz 125 ml de produto. Não acho a embalagem prática, acho-a um pouco grande o que pode dificultar o seu transporte. Mas gosto muito do seu doseador ser em spray pois assim tempos uma aplicação uniforme de produto. 


Opinião sobre o produto
Um bom fixador de maquilhagem é, na minha opinião, um passo quase sempre essencial depois de se finalizar uma maquilhagem, principalmente se for uma maquilhagem para uma ocasião especial. No Verão, essa necessidade para mim é ainda mais reforçada, com o calor e humidade que se sente no ar, a maquilhagem tem tendência a não aguentar-se tanto tempo no rosto.  

Quando vi que O Boticário iria lançar na sua nova colecção de maquilhagem de Verão um fixador de maquilhagem fiquei de olho no produto pois era algo que queria muito testar. 

Depois de se maquilharem devem aplicar o produto por todo o rosto a uma distancia de pelo menos 30 cm e deixar secar durante alguns segundos. Devem ter algum cuidado na altura da aplicação uma vez que o produto pode não sair correctamente na primeira aplicação, por isso eu aconselho experimentarem primeiro noutro local para assim não correrem o risco de estragaram algo da vossa maquilhagem. 


Este produto é quase que uma água, é líquido e quando aplicado sentimos uma breve sensação de frescura no rosto. Porém não sou fã do cheiro. Não sei distinguir nem explicar o cheiro do produto, apenas vos posso dizer que não é agradável, pelo menos para mim, no entanto segundos depois da aplicação já não se nota o cheiro. 

Na embalagem pode ler-se que este fixador ajuda a prolongar em 6 horas a duração da maquilhagem. E não é que funciona mesmo? Este produto para mim é muito bom, e funciona mesmo. A minha maquilhagem aguenta-se mais tempo e o meu rosto mantém-se matificado por algumas horas. No entanto, se for um dia bem quente e que ande na rua durante muito tempo começo a sentir alguma oleosidade principalmente na minha zona T. Mas noto que tenho de retocar menos vezes o pó, e isso é uma mais valia pelo menos para mim que tenho a pele oleosa. 


Considerações Finais
É um óptimo produto que acho que todas nós devemos incluir na nossa rotina de maquilhagem, ele funciona muito bem e ajuda realmente a prolongar a maquilhagem. Porém, não gosto da embalagem por ser grande e de dificil arrumação e também não gosto do cheiro. Aconselho a meninas que tenham a pele oleosa a investir neste produto, no entanto meninas com a pele seca ou normal, que achem que a vossa maquilhagem se aguenta bem durante o dia, não vejo razão pela para comprar. 

Pontuações
Produto (0-10): 8
Embalagem (0-10): 7
Relação Qualidade/Preço (0-10): 8

Classificação Final (0-10): 8


Quem já experimentou este produto?
Qual o vosso fixador de maquilhagem favorito?

6 comentários :

  1. Ando indecisa se compro este produto ou não... Ainda não tenho nenhum fixador de maquilhagem e já sinto falta! Vamos ver mais revisões e entretanto decido se compro ou não =)
    Obrigada pela tua opinião!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pulit4

      é o primeiro fixador que experimento e estou a gostar bastante, mas quero experimentar outros para poder comparar. Acho no entanto, agora que uso, um produto chave para a maquilhagem.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Já experimentaste o da Urban decay? Ou o da kiko? Ou mesmo da ELF? Queria comprar um, mas não se qual o mais indicado para pele oleosa! Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana,

      ainda não nina, este é o primeiro fixador que experimento. Gosto muito dele, mas quero experimentar mais para poder comparar. Eu tenho pele oleosa e dou-me muito bem com ele.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Acho que nunca te disse, mas gosto muito das fotos que tiras aos produtos :)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tânia,

      obrigado querida, vindo de ti este é um GRANDE elogio :) Tento sempre tirar fotografias que sejam fieis aos produtos e à realidade das cores.

      Beijinhos

      Eliminar