Spartoo: Regresso às aulas!

Olá meninas e meninos,

o regresso às aulas está aí à porta. Como eu me lembro dos meus tempos de estudante (saudades..), adorava esta altura, livros novos, material escolar novo e claro guarda roupa e calçado renovado para mais um ano de estudo. É a altura para se procurar roupa e calçado bonito mas ao mesmo tempo confortável. 

Como vocês sabem a Spartoo é conhecida pela venda online de calçado, mas para quem não sabe, a Spartoo vende também roupa e acessórios. Depois de dar uma vista pelas novidades, lembrei-me de vos mostrar algumas sugestões adequadas ao regresso às aulas, desde sapatos, bolsas e também roupa.

Vamos começar por uma sugestão mais desportiva.




E para as meninas mais clássicas:



Sabrinas: XTi -25799

E por fim o estilo mais diferente e roqueiro:




Não se esqueçam de visitar a Spartoo para estas e muitas outras combinações de looks.

Quem já se está a preparar para o regresso às aulas?
Contem-me tudo!

Sem comentários :

Enviar um comentário