Águas de Pitanga O Boticário

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Olá meninas e meninos,

preparadas para um post bem cheiroso nestes últimos dias de Verão?
No Verão e com o calor que se sente o que nós queremos é produtos práticos que sejam fáceis de usar não é meninas? A pensar nas necessidades das suas consumidoras O Boticário lançou um novo produto na linha Nativa Spa, as Águas perfumadas.  Disponíveis em quatro cheiros diferentes (Pitanga, Ameixa, Jabuticaba e Castanha do Pará e Limão e Pachouli).

Eu tenho as Águas de Pitanga e é sobre este produto que vos vou falar hoje. 
Vamos conhecer melhor este produto?


Quem não quer se sentir fresca e perfumada depois de um banho nos dias quentes de Verão? Quem não quer se envolver numa fragrância fresca que desperta todos os nossos sentidos? É mesmo isso que vão sentir ao experimentar esta Água.

De todas as fragrâncias disponíveis confesso que foi esta a que mais me agradou, um cheiro doce com notas de pitanga, maracujá e abacaxi que vai despertar e revigorar o nosso corpo. 


Estas águas foram pensadas para ser usadas depois do banho para prolongar o a sensação conforto e  frescura de um banho. No entanto, também podem usar como um perfume refrescante sempre que precisarem de uma renovação da frescura. Como é uma água não é dos cheiros que se prolonga mais no corpo mas podem sempre aplicar novamente.


Outra sugestão que vos dou, é a utilização desta Água em conjunto com a famosa Loção Cremosa de Pitanga para uma frescura, hidratação e aroma prolongado. As loções cremosas d'O Boticário são dos meus produtos favoritos como já aqui referi várias vezes. Cremosas, hidratantes e muito cheirosas deixam a nossa pele cuidada e saudável com um aroma que se prolonga durante horas. 

Com estes dois produtos vão sentir-se com energia para enfrentar todos os dias com uma energia revigorada. É a combinação perfeita para usar neste Verão. Adoro e recomendo!


Podem encontrar estas águas em qualquer loja O Boticário ou na loja online por apenas 15,99€. 


Quem é que já se rendeu a estes produtos?
Ou quem é que vai começar agora?

7 comentários:

  1. Gostei muito :) Ainda não conhecia este produto
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Parece-me uma boa combinação para começar bem o dia : D

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  3. só tenho ouvido falar bem dela, tenho de experimentar :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Da última vez que estive na loja experimentei todas as águas e a de Pitanga e a de Castanha do Pará foram as minhas favoritas. Pelo contrário, a de Ameixa desiludiu-me um bocadinho (logo eu que adoro a linha de ameixa!).
    Agora ando ansiosa para ir à loja experimentar as novas colecções de maquilhagem! Se tudo correr como planeado será este fim-de-semana :D

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Já tenho duas dessas águas em casa.. adoroooo!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana,

    Tenho ouvido falar muito neste verão sobre esta Água de Pitanga. Eu não tenho mas um dia hei-de experimentar.

    Beijinho

    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar