Águas de Pitanga O Boticário

Olá meninas e meninos,

preparadas para um post bem cheiroso nestes últimos dias de Verão?
No Verão e com o calor que se sente o que nós queremos é produtos práticos que sejam fáceis de usar não é meninas? A pensar nas necessidades das suas consumidoras O Boticário lançou um novo produto na linha Nativa Spa, as Águas perfumadas.  Disponíveis em quatro cheiros diferentes (Pitanga, Ameixa, Jabuticaba e Castanha do Pará e Limão e Pachouli).

Eu tenho as Águas de Pitanga e é sobre este produto que vos vou falar hoje. 
Vamos conhecer melhor este produto?


Quem não quer se sentir fresca e perfumada depois de um banho nos dias quentes de Verão? Quem não quer se envolver numa fragrância fresca que desperta todos os nossos sentidos? É mesmo isso que vão sentir ao experimentar esta Água.

De todas as fragrâncias disponíveis confesso que foi esta a que mais me agradou, um cheiro doce com notas de pitanga, maracujá e abacaxi que vai despertar e revigorar o nosso corpo. 


Estas águas foram pensadas para ser usadas depois do banho para prolongar o a sensação conforto e  frescura de um banho. No entanto, também podem usar como um perfume refrescante sempre que precisarem de uma renovação da frescura. Como é uma água não é dos cheiros que se prolonga mais no corpo mas podem sempre aplicar novamente.


Outra sugestão que vos dou, é a utilização desta Água em conjunto com a famosa Loção Cremosa de Pitanga para uma frescura, hidratação e aroma prolongado. As loções cremosas d'O Boticário são dos meus produtos favoritos como já aqui referi várias vezes. Cremosas, hidratantes e muito cheirosas deixam a nossa pele cuidada e saudável com um aroma que se prolonga durante horas. 

Com estes dois produtos vão sentir-se com energia para enfrentar todos os dias com uma energia revigorada. É a combinação perfeita para usar neste Verão. Adoro e recomendo!


Podem encontrar estas águas em qualquer loja O Boticário ou na loja online por apenas 15,99€. 


Quem é que já se rendeu a estes produtos?
Ou quem é que vai começar agora?

7 comentários :

  1. Gostei muito :) Ainda não conhecia este produto
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Parece-me uma boa combinação para começar bem o dia : D

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  3. só tenho ouvido falar bem dela, tenho de experimentar :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Da última vez que estive na loja experimentei todas as águas e a de Pitanga e a de Castanha do Pará foram as minhas favoritas. Pelo contrário, a de Ameixa desiludiu-me um bocadinho (logo eu que adoro a linha de ameixa!).
    Agora ando ansiosa para ir à loja experimentar as novas colecções de maquilhagem! Se tudo correr como planeado será este fim-de-semana :D

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Já tenho duas dessas águas em casa.. adoroooo!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adorei a mensagem no fundo da embalagem.
    Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana,

    Tenho ouvido falar muito neste verão sobre esta Água de Pitanga. Eu não tenho mas um dia hei-de experimentar.

    Beijinho

    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar