Cabelos Saudáveis e Brilhantes com O Boticário

Olá meninas e meninos,

em dia de aniversário d'O Boticário o post do nosso cantinho tinha de ser sobre esta marca que nos acompanha já à 27 anos. E hoje vamos falar de cabelos, mais precisamente de uma combinação de produtos que estou a usar já à algum tempo e que estou a adorar, o shampoo e creme sem enxague de Jabuticaba e Castanha do Pará.

Vamos então ver o post?


Sou grande fã dos produtos da Nativa Spa d'O Boticário, e recentemente adicionei mais dois produtos aos meus favoritos de sempre desta linha. 

A linha de protecção dos fios de Jabuticaba e Castanha do Pará é especifica para proteger os nossos cabelos das agressões a que os nossos cabelos estão sujeitos no dia a dia (poluição, calor) mas também das agressões a que o sujeitamos no Verão (Piscinas, Mar, Sol). 


"O Shampoo contém filtro UV e activos com acção anti-oxidante que formam um escudo protector para os cabelos, protegendo os fios dos danos causados pelas agressões diárias. Limpa suavemente os seus cabelos, deixando-os soltos, macios e com brilho, alem de deliciosamente perfumados."

Quanto à protecção em si não vos posso realmente dizer se ele faz o seu trabalho porque é quase impossível verificar, mas sem dúvida que este shampoo tem ajudado e muito o meu cabelo. Eu tenho cabelo oleoso na raiz e seco nas pontas e devido ao uso de secador e alisador estas têm tendência a ficar mais danificadas. Depois de usar este shampoo notei uma grande diferença no meu cabelo, noto que está mais macio, saudável e brilhante. Deixa o cabelo nutrido, mas não dispenso a utilização do seu "companheiro" o creme sem enxague. Depois de sair do banho e secar o cabelo com uma toalha aplico o creme sem enxague principalmente nas pontas, depois de aplicar o cabelo penteia-se mais facilmente e deixa-o hidratado.


A linha de cabelos d'O Boticário foi recentemente modificada não só as fórmulas dos produtos mas também as embalagens. Se a embalagem dos shampoos na minha opinião mudou para melhor (conseguimos retirar mais produto da embalagem com menos esforço), a embalagem do creme na minha opinião ficou pior (tem um dispensador de produto muito pequenino e sai pouco produto, temos de espremer muito bem a embalagem para sair produto).

A textura destes produtos é bastante cremosa e ao mesmo tempo consistente, são sem dúvida produtos ricos para o nosso cabelo. Como tenho o cabelo oleoso costumo uma vez por semana usar também o shampoo d'O boticário de purificação. Mas se quiserem saber a minha rotina de cabelos digam que eu faço um post.

E o resultado é este:
Cabelo brilhante, sedoso e protegido contra as agressões!


Estes são produtos favoritos de sempre e certamente que vão ser favoritos deste ano. Estou realmente a adorar o que fazem pelo meu cabelo. Podem encontrar este produto em qualquer loja física O Boticário ou na loja online por 7,99€ e o creme por 10,99€.


E vocês meninas já experimentaram este shampoo e creme?
Qual a vossa opinião?

4 comentários :

  1. Nossa deixou seu cabelo lindo! Ana, achei lindo tbm a cor do seu batom, qual é? bjos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O batom que estou a usar é o Revlon Colour burst lipstick na cor mauve.

      Beijinhos

      Eliminar