O Boticário: Intense Trio de Sombras Efeito Metálico

Olá meninas e meninos,

O Boticário está imparável com novos lançamentos tanto a nível de produtos de cuidado de corpo e rosto como também de linhas de maquilhagem. Os lançamentos de maquilhagem mais recentes foram o da linha Make B. Black Crystal (que falarei noutro post) e a colecção efeito metálico da linha Intense.  

Hoje vou mostrar-vos em mais pormenor um dos produtos desta colecção, o trio de sombras efeito metálico na cor 06

Vamos conhecer meninas?


Da colecçao Intense Efeito Metálico fazem parte três trios de sombras entre eles a cor 06 que é um trio com tons neutros. Do trio 06 fazem parte um tom beije claro com pequenos brilhos dourados, um tom castanho médio também com brilhos dourados e por fim um tom beringela com brilhos dourados.


Uma das coisas que mais gosto na linha Intense para além do facto de ser mais acessível é as suas embalagens. São pequenas, compactas mas ao mesmo tempo elegantes e resistentes. No caso deste trio de sombras a embalagem é redonda feita de plástico bem resistente que tem ainda um pequeno espelho e dois aplicadores na parte inferior.


Como perceberam pela minha descrição todos os tons deste trio têm brilhos mas não muito perceptíveis. Apesar de ser uma colecção de efeito metálico, estas sombras na minha opinião não têm um acabamento metálico, pelo contrário têm sim um acabamento mais brilhante.


Como podem ver pelas swatches as sombras são bastante pigmentadas e como mencionei os pequenos brilhos dourados não são muito perceptíveis, e mesmo depois de aplicadas nos olhos não se nota muito. As sombras são bastante suaves mas são também um pouco poeirentas, mas nada que não se resolva rapidamente dando umas batidas no pincel.


Se procuram uma paleta com sombras neutras e que ao mesmo tempo tenha as cores mais usadas neste Outono esta é certamente uma boa opção. Com esta paleta conseguem fazer looks de dia e looks de noite com bastante facilidade é bastante versátil. Por apenas 7,99€ podem ter uma paleta perfeita para todos os vossos looks de Outono. O único senão desta paleta é o facto de não ter nenhum tom matte (nem iluminador nem o tom mais escuro), logo têm de optar por looks mais brilhantes ou então complementá-la com outra sombra. 

Podem encontrar este trio ou qualquer outro produto desta nova colecção Intense em qualquer loja física O Boticário ou na loja online da marca


Quem já foi conhecer esta nova colecção?
Quais os vossos produtos favoritos?

4 comentários :

  1. Olá querida,

    os teus posts são sempre tão bonitos, o cuidado com as fotos (que são sempre lindas), a simplicidade na escrita. Muito bom mesmo! :)

    E este trio, é tão lindo... adoro o tom beringela.... :)

    *beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu sou apaixonada pela linha intense, principalmente os batons! Adorei o trio de sombras é perfeito! bjss

    http://www.rosanautas.com/

    ResponderEliminar
  3. As cores são lindas, são mesmo a minha cara :P

    LipglossGirly
    xoxo*

    ResponderEliminar