Swatch: Rimmel London Apocalips

Olá meninas e meninos,

querem dar uma cor poderosa aos vossos lábios sem muito esforço? Então este é o post para vocês!


Já tenho este produto à algum tempo na minha colecção de maquilhagem, no entanto como se tem lido tanto sobre estes meninos por esses blogs, eu resolvi dar-lhe um bom tempo de teste para depois vos poder vir contar como ele funcionou comigo.

Os Rimmel Apocalips estão disponíveis nos super e hipermercados por cerca de 9€ e na minha zona encontrei 4 cores diferentes (nude, prateado, vermelho e rosa). De todos os tons disponíveis o que mais me chamou a atenção foi o 03 Apocaliptic e é sobre esta cor que vos venho falar hoje.


Quem pensa ao olhar para a embalagem que este produto é um lipgloss está enganada, os Rimmel Apocalips são uma mistura entre batom e gloss. Para mim não são mais do que batons líquidos muito pigmentados. Segundo a marca eles têm uma cor rica e intensa realçada com um brilho suave. Na minha opinião não poderiam descrever de melhor forma o produto. De facto, este batom líquido tem uma pigmentação fora do normal, com uma passagem conseguimos logo uma camada de produto perfeita sem falhas.  

O aplicador é um pouco diferente do que normalmente se vê nestes produtos. É muito semelhante ao aplicador de um gloss mas no centro tem um pequeno buraco que acumula produto. Quando tiramos o aplicador da embalagem ele vem já com a quantidade de produto necessária para a aplicação, não sendo necessário voltar a colocar o aplicador no tubo.

A swatch que vêm a seguir foi feita apenas uma passagem de produto, como podem ver com apenas uma passagem conseguem logo uma cor intensa e opaca. O mesmo se passa nos lábios no entanto se quiserem uma duração um pouco superior ou uma intensidade ainda maior podem aplicar uma segunda camada. 



Mas agora perguntam vocês, Ana e vale a pensa este produto?
Eu respondo meninas, acho que vale totalmente a pena. Com este produto temos um dois em um, a pigmentação de um batom e o brilho de um gloss, ficamos com os lábios com um aspecto muito bonito. É muito fácil de aplicar, graças ao seu aplicador conseguimos uma aplicação precisa e quase sem falhas.

A durabilidade deste produto é muito superior à de um batom normal, depois de algumas horas nos lábios a cor vai desvanecendo, mas ficamos sempre com um pouco de cor. Os apocalips não são lip stains mas mesmo depois de a cor desaparecer um pouco, os nossos lábios ficam tingidos. Não vos posso dizer que é um produto que dura o dia todo, têm que voltar a aplicar principalmente se comerem ou beberem. No entanto, ele dura mais horas do que um batom normal.

Acho que por apenas 9€ conseguimos um produto de qualidade que vale realmente a pena. Só tenho pena que não haja mais cores disponíveis.

Quem já se rendeu aos Apocalips?
Contem-me tudo meninas!

11 comentários :

  1. Adorei a cor *.*
    Eles na FeelUnique não são muito caros, sou capaz de adquirir um lá :)
    (Finalmente comentei!!! Desculpa Ana, eu leio sempre os teus posts mas não estou sempre a comentar, não sou um bom exemplo de leitora xD )

    ResponderEliminar
  2. Estou muito curiosa, essa cor é linda e o nude também deve ser. Aguardo ansiosa pelos meus que ganhei num passatempo, espero que me calhe essa cor maravilhosa :)

    ResponderEliminar
  3. Eu ganhei dois num passatempo da Rimmel London e estou à espera que eles cheguem, só estou com medo das cores como são enviadas aleatoriamente...isto porque não gosto de me ver com cores fortes mas veremos como me fica :)

    ResponderEliminar
  4. fiquei bastante curiosa com este produto! espero adquirir rapidamente :)

    http://goldnecklacee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da review!!
    ele não fica com um aspecto pegajoso como muitos glosses??
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito da review!!
    e não fica pegajoso como muitos glosses!!
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. É lindo! Eu tenho o Celestial e adoro! **

    ResponderEliminar
  8. que lindo!

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Se ve muito bonito nos teus labios, o raporte qualidade-précio é muito bom. Em Romenia, Rimmel Apocalips ainda nao se acha nos negocios :(

    ResponderEliminar
  10. Muito bom o post!
    E o cheirinho maravilhoso dele?! Adoro
    Olha tenho o Lip Laque da Shiseido e garanto que este lhe faz frente XD

    Bjs

    http://dicasmakeuppt.com/

    ResponderEliminar
  11. É mesmo lindissimo sem duvida!
    Até a embalagem é gira :D

    Novo post no LipglossGirly
    Não te esqueças de espreitar as minhas vendas.

    xoxo*

    ResponderEliminar