Unhas da Semana #85: O Boticário Glow Red

Olá meninas e meninos,

hoje temos post de unhas no nosso cantinho :)
Para verniz desta semana escolhi um dos mais recentes na minha colecção, o verniz Glow Red d'O Boticário da colecção Black Crystal.

Vamos ver como ficou o verniz nas unhas?


Como referi este verniz pertence à mais recente colecção de edição limitada d'O Boticário a Black Crystal. Apesar do seu nome ser glow red não considero que este verniz seja vermelho, para mim é mais um tom de beringela misturado com rosa (aii que o jeito para descrever cores não é o melhor lol).


Os vernizes d'O Boticário têm-me surpreendido cada vez mais. Acho que entraram no mercado de uma forma muito subtil e agora estão cada vez mais a conquistar as portuguesas. Nota-se uma tremenda diferença entre os primeiros vernizes lançados pela marca e os da nova colecção. A qualidade é bem superior e a durabilidade também. 

Estou bastante contente com este verniz tem uma óptima pigmentação, apenas com uma camada ficam com a unha totalmente coberta, no entanto eu aplico sempre duas para dar um efeito mais composto à unha. A durabilidade como já referi é muito boa, aguenta-se uns bons 3 dias sem lascar. Adoro o pincel, é pequenino mas largo que ajuda a cobrir a unha toda apenas com uma passagem. 


Podem encontrar este e outros vernizes da colecção Black Crystal d'O Boticário em qualquer loja física da marca ou na loja online por 3,99€.

Se vocês realmente gostarem das cores acho que devem investir nestes vernizes, são fantásticos!


Qual a vossa opinião dos vernizes O Boticário meninas?
Contem-me tudo!

4 comentários :

  1. Adorei a cor! Ai segurem-me, se eu for a uma loja d'O Boticário ainda me desgraço xD

    ResponderEliminar
  2. A cor é sem dúvida muito linda! :)
    Beijo *

    ResponderEliminar
  3. descobri o blog há pouco tempo e já estive a ver a secção das unhas da semana para tirar ideias de vernizes e novas cores a acrescentar ao vício dos vernizes :P ainda nunca experimentei os do boticário mas gostei mt desta cor e acho que vou tentar procurar quando passar por um boticário novamente ;) adorei! obrigada. beijinhos Sara Vicente

    ResponderEliminar