Just a Perfect Day #3 | Sapatos de Noiva

Olá meninas e meninos,

se há algo em que a noiva tem de pensar no seu dia do casamento é no conforto, afinal é um dia muito feliz mas que também se pode tornar extremamente cansativo. Por isso mesmo, há que dar atenção aos pormenores que poderão atenuar esse factor, como por exemplo o tipo de calçado que deve escolher. As noivas devem optar sempre por uns sapatos que se identifiquem com ela e claro que se adquem ao vestido tentando não comprometer o conforto.

Como sabem o vestido já está escolhido (podem ver post aqui) agora falta tudo o resto..sapatos..acessórios..roupa interior etc..Mas hoje o post é mesmo sobre sapatos. Já andei a pesquisar algumas coisas e posso dizer que já tenho alguns modelos de baixo de olho. Na minha saga de encontrar os sapatos perfeitos deparei-me com algumas sugestões na Spartoo. São todas sugestões clássicas, o típico sapato branco. Mas para noivas arrojadas e que se querem diferenciar há também as opções coloridas.

Deixo-vos quatro modelos de sapatos que se adequam perfeitamente a uma noiva, são todos modelos bastante simples ou então com pormenores muito subtis e elegantes, pelo menos na minha opinião. 









  1. PERLATO Cloreo
  2. MARIAN Bladelle
  3. MARIAN Glade
  4. MARIAN Nacor

E então meninas usariam algum destes sapatos?
Contem-me tudo!

4 comentários :

  1. Amo o 3º modelo, usava-o sem dúvida!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pela boa nova =) De facto não sei o que deve de ser mais entusiasmante... a escolha da indumentária e os preparativos do casamento ou o casamento em si =P
    Desejo-te tudo de bom =)

    Em relação aos sapatos gostei muitooo dos 3ºs mas talvez os 1ºs sejam mais confortáveis!!!

    Também tenho um blog ;) se quiseres dá uma visitinha!!
    http://sweetgirlbyli.blogspot.pt/

    Beijinhoooss

    ResponderEliminar
  3. Adoro os terceiros, mas o facto de terem essa abertura nos dedos pode torná-los desconfortáveis com o passar das horas! Se forem fechados devem ser mais confortáveis! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. os terceiros são lindos :) eu levei sapatos cinza..bjinhos

    ResponderEliminar