Lojinha da Janina | Kit Just Makeup & Beauty

Olá a todos,

se seguem o nosso cantinho à algum tempo sabem que uma das marcas que se tem vindo a associar ao blog é a Lojinha da Janina. Eu e a Janina estamos juntas em parceria à algum tempo e decidimos este Natal "comemorar" a nossa parceria com um Kit de Maquilhagem exclusivo do JMB. 

O Kit é composto por artigos escolhidos por mim, são artigos que ou já experimentei e gostei, ou que acho que são produtos que valem muito a pena pela sua relação qualidade/preço. 


O kit é composto por:
  • MeMeMe Iluminador Oyster Gold;
  • Milani Baked Blush na cor Coralina;
  • MUA Paleta Undress ou Undress Me Too;
  • Batom Wet N Wild na cor Sugar Plum Fairy.
O kit tem o valor de 30€ e se usarem o código promocional JUST MAKEUP em compras iguais ou superiores a 30€ recebem um presente grátis com a vossa encomenda. É uma óptima oportunidade para experimentarem produtos novos! 

O Natal já passou mas o kit continua disponível na lojinha para venda, não é preciso uma ocasião especial para comprarem produtos de qualidade. Para adquirirem este kit basta visitarem a Lojinha da Janina www.lojinhadajanina.com e procurarem o kit JMB ou então podem adquiri-lo directamente clicando aqui.


Quem vai aproveitar para encomendar este kit?
Contem-me tudo!

Sem comentários :

Enviar um comentário