Mini Review e Swatch | Paleta Kiko Lounge Warm Tones

Olá a todos,

a época de saldos está mesmo a terminar mas tenho a certeza que muitas de vocês fizeram as suas compras e aproveitaram os preços mais amigos das nossas carteiras. Eu não fui excepção e também aproveitei os saldos para comprar alguns miminhos. 

Hoje venho partilhar com vocês uma das minhas aquisições de saldos, é da marca Kiko Milano e é a Colour Impac Palete na cor 01 Lounge Warm Tones

Vamos conhecer a paleta?


Normalmente a Kiko na altura dos saldos coloca todas as colecções de edição limitada a um preço mais convidativo, que foi o que aconteceu com as colecções Dark Heroine e Digital Emotion. A paleta que vos venho mostrar é a 01 Lounge Warm Tones e pertence à colecção de edição limitada Dark Heroine. O preço normal dela era de 16,90€ e eu comprei por cerca de 8,50€. Eu comprei a minha paleta online e pelo que pude ver, neste momento esta cor já não está disponível, no entanto talvez ainda encontrem nas lojas físicas. 


Mais uma vez a Kiko surpreende com as embalagens práticas, bonitas e arrojadas nas suas colecções e esta não é excepção. Confesso que um dos grandes factores que me levou a comprar a paleta foi mesmo a embalagem. A embalagem em si é bastante pequena e compacta, tem um desenho na tampa muito bonito e por dentro tem um espelho encorme, o que a torna perfeita para viajar. 


Como o próprio nome indica esta é mais uma paleta de tons neutros composta por 6 sombras, três com acabamento brilhante e três matte. Fiquei agradavelmente surpreendida com o facto de encontrarmos tantas sombras matte numa paleta tão pequena, normalmente vemos apenas uma ou no máximo duas. Encontramos nesta paleta:
  • Sombra castanho chocolate completamente matte;
  • Sombra cor de vinho completamente matte;
  • Sombra dourada com pequenos brilhos dourados;
  • Sombra cobre com acabamento acetinado;
  • Sombra creme (tom de pele) completamente matte;
  • Sombra rosa com acabamento shimmer.



Todas as sombras sem excepção me surpreenderam pela positiva no entanto tenho de reforçar o facto de as sombras matte desta paleta serem muito boas! Para além de serem muito pigmentadas são também muito suaves parecem seda quando passamos o dedo. As restantes sombras também têm uma qualidade excelente, muito pigmentadas e uma textura super macia. Como podem ver pela imagem das swatches, as sombras matte quase se comportam melhor que as sombras mais brilhantes, estou rendida. 


Apesar de ser uma paleta de neutros acho que é uma paleta bastante completa e versátil devido ao facto de ter os tons certos, tem um castanho matte que nos permite fazer looks mais intensos e esfumados, temos o tom de pele matte que nos ajuda a esfumar as sombras e ilumina, temos o toque de cor com o dourado e o roxo, as opções são infindáveis. 


Adorei esta paleta e estou arrependida de não ter comprado outras cores. Recomendo muito as paletas desta colecção da Kiko, são de óptima qualidade e o preço é bastante acessível. Corram para as lojas para ver se ainda encontram este achado! Podem ver aqui as cores que ainda estão disponíveis na loja online: https://www.kikocosmetics.pt/promocoes/Colour-Impact-Eyeshadow-Palette/p-KC02103091

Quem já experimentou esta paleta?
Qual a vossa opinião? Também ficaram rendidas?

9 comentários :

  1. Adoro!
    Cores lindas e a própria embalagem é linda!

    Último post,
    LipglossGirl

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso também não resisti quando vi esta paleta! Adorei a pigmentação e estes tons neutros ficam sempre bem em qualquer ocasião! :) Foi de facto uma boa compra ;)

    ResponderEliminar
  4. Que cores lindas !!!!


    http://pandora-caixinhadepandora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gente, que AMOR essa paleta! as cores são lindas!
    onde vc comprou???

    bjos

    ResponderEliminar