O Boticário | Desperta a tua Paixão!

Olá a todos,

e como já estamos em contagem decrescente para o dia dos apaixonados temos mais uma sugestão para o Dia dos Namorados!

O Boticário tem-nos prendado todos os anos com perfumes e colecções exclusivas para os mais apaixonados e este ano não foi excepção. A Colecção Passione  promete despertar os sentidos e proporcionar experiências arrebatadoras aos apaixonados. A colecção é composta pelo perfume Passione para homem e mulher, a Mousse Hidratante e a Geleia Exfoliante. Hoje vou falar-vos do Perfume Coffe Woman Passione que para mim é o rei de toda a colecção. 

Vamos conhecer melhor este perfume que promete fazer as delícias de todas as mulheres?


O Boticário define este perfume como sendo o "o perfume ideal para mulheres que desejam sentir-se mais confiantes mas que já são naturalmente sedutoras. A fragrância combina a delicadeza das flores brancas com o toque exótico da pimenta rosa e a doçura da baunilha."

Vou confessar-vos que um dos meus perfumes preferidos d'O Boticário é o Coffe Seduction que foi lançado à dois anos também na altura do Dia dos Namorados, quando soube que ia ser lançado um novo perfume da linha Coffee fiquei muito contente e entusiasmada, e de facto tinha razões para estar porque este perfume é realmente muito bom. É um perfume doce mas ao mesmo tempo irreverente que vai dar um toque especial a todas as mulheres neste dia apaixonado. 




Para complementar podem usar a  Geleia exfoliante e a  Mousse Hidratante Passione (post para breve) para ficarem com a pele hidratada, suave e muito cheirosa.  

Os perfumes Coffe Passione são uma belíssima sugestão oferecer neste dia dos apaixonados ou para surpreender e seduzir os vossos parceiros. 




Desperta a tua paixão e os teus sentidos com a belíssima colecção Passione d'O Boticário. Podes encontrá-la em qualquer loja O Boticário ou na loja online.




Quem já se rendeu a este perfume?
Contem-me tudo!

1 comentário :

  1. Ando tão curiosa com esse perfume... Tal como tu, amo o coffee seduction e tenho quase a certeza que vou adorar este também pelo que estive a ler sobre a família olfactiva :) Beijinhos

    ResponderEliminar