O Boticário | Sente Paixão...

Olá a todos,

 no seguimento do post de ontem (aqui) onde vos mostrei o perfume Coffe Passione da novíssima colecção d'O Boticário Passione, venho hoje mostrar-vos mais um produto da linha, a Mousse Hidratante

Vamos conhecer o complemento do Perfume Passione?


Não é novidade que O Boticário é conhecido pelos seus cremes de corpo fantásticos mas a verdade é que a marca consegue sempre inovar e apresentar-nos produtos diferentes e este ano não foi excepção. Com a colecção Passione a marca lançou para além do perfume Passione e da geleia exofiante a Mousse Hidratante. A Mousse Hidratante é um produto diferente do que habitualmente se encontra no mercado mas  podemos defini-la como um creme de corpo em mousse. 


Um dos passos mais importantes na nossa rotina de cuidados de corpo é a hidratação, uma pele bonita é sem dúvida uma pele hidratada, e se a isso conseguirmos aliar um cheiro agradável e uma fácil aplicação do produto, melhor ainda.  E este produto faz exactamente isso! 

Gosto muito deste produto simplesmente pelo facto de ser muito prático e fácil de usar o que nesta altura do ano com imenso frio, o torna nosso amigo. Este produto proporciona uma hidratação razoável ao corpo, deixa a pele macia e com aspecto muito saudável mas principalmente com um cheiro muito agradável que se prolonga durante algumas horas.  



O dia dos namorados está aí à porta e se querem estar perfeitas para a vossa cara metade utilizem este produto para hidratar e perfumar a vossa pele e finalizem a vossa rotina de beleza com o Perfume Passione. Despertem os sentidos com este conjunto de produtos, vão ficar rendidas e apaixonadas e aposto que a vossa cara metade também. 

Estes produtos estão disponíveis em qualquer loja física O Boticário ou na loja online por 29,99€ o perfume e 12,99€ a Mousse Hidratante.

https://www.facebook.com/oboticarioportugal?fref=ts

Quem está curioso para experimentar?
Contem-me tudo!

Sem comentários :

Enviar um comentário