O Boticário | Batom Dia da Mulher

Olá a todos,

no passado dia 8 de Março celebrou-se mais um Dia da Mulher e certamente sabem que O Boticário lançou uma campanha muito especial neste dia. O Boticário ofereceu a todas as mulheres um fantástico batom! O Boticário sabe mesmo como mimar as suas clientes neste dia tão especial. Eu não quis perder a oportunidade e também fui buscar o meu batom. Como gerou alguma curiosidade depois de ter mostrado no Instagram trago-vos hoje um post onde mostro em mais detalhe o miminho que me foi oferecido.


Em primeiro lugar tenho de vos dizer que fiquei agradavelmente surpreendida com a embalagem em que vinha o batom, muito bonita e original. 


O batom que me calhou a mim ( e também a muitas outras meninas pelo que já pude ver) pertence à linha Intense, é de efeito mate e tem o número 132. É um batom nude com um fundo rosa queimado, não podia ter mais sorte porque é dos meus tons favoritos.


É um batom que apesar de ser completamente mate é incrivelmente confortável de usar nos lábios. É bastante fácil de aplicar, quando passamos o nos lábios desliza muito bem, quase que parece um batom hidratante. Não é um batom que aconselho a quem tenha os lábios gretados ou desidratados porque como é mate vai realçar todos esses problemas. Tem um cheiro super agradável quase que dá vontade de comer.




Como podem ver é um batom muito pigmentado com excelente poder de cobertura. Quanto à durabilidade também é boa, só o facto de ser um batom mate já aumenta a durabilidade do batom, mas em mim este batom dura cerca de 2 a 3 horas nos lábios se não comer nem beber.


Este foi o miminho que me calhou e eu adorei! O Boticário não pára de surpreender com iniciativas diferentes e arrojadas. Quero agradecer ao Boticário e a toda a sua equipa pelo carinho que são tanto às clientes como às bloggers. Da minha parte muito obrigado


Também foram buscar o vosso miminho?
Qual vos calhou?

8 comentários :

  1. Oh! Também me calhou essa cor! Eu adorei! Nunca tinha experimentado nenhum batom da linha mate, e fiquei agradavelmente surpreendida! A textura é incrível! É dos batons matte mais confortáveis que tenho, sem dúvida! :)

    A cor é liiiinda! Amei! Linda para o dia-a-dia! :D

    *um beijinho
    www.blogbeautytouch.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu infelizmente não pude ir ao Boticário oooh :(

    ResponderEliminar
  3. Ia buscar mas a fila era imensa,vim embora,mas tive pena,bjinhos.Sandra

    ResponderEliminar
  4. bonita cor, a mim calhou um rosa lindo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também fui buscar o meu :D

    http://futil-e-util.blogspot.pt/

    ResponderEliminar