Dias da Ana | Passeio a Pinhel

Olá a todos,

o post de hoje do nosso cantinho é um pouco diferente do habitual, não vos vou mostrar maquilhagem nem dar a minha opinião sobre nenhum produto, vou em vez disso mostrar-vos um pouco dos meus dias na rubrica Dias da Ana

E hoje vou partilhar com vocês nesta rubrica um pouco do passeio que fiz até à cidade bicentenária de Pinhel, uma das cidades mais antigas de Portugal

Vamos conhecer?


Gosto muito das cidades grandes, agitadas e da confusão dos shoppings mas confesso que gosto muito de cidades com história que é o caso de Pinhel. Pinhel fica localizada no distrito da Guarda e conheço-a quase desde que me conheço a mim, mas só nesta última visita pude realmente apreciar a sua verdadeira beleza. 

Com uma "guia turística" espantosa, a minha querida prima, fui conhecer o castelo da cidade de Pinhel. Neste momento é composto por duas torres e algumas ruínas do que foi a muralha, mas a verdadeira maravilha do Castelo não são as suas paredes de pedra mas sim as paisagens e a serenidade que podemos ver e sentir do alto da cidade.

Vou deixar-vos algumas imagens para que vocês também conheçam um pouco melhor esta cidade de Portugal com mais de 200 anos.










Tenho de agradecer a minha prima Ana que andou comigo e me mostrou todos estes pormenores da cidade e que foi a fotografa de serviço. Todas as fotos deste post são da autoria dela, aliás ela adora fotografia e tem uma página no Facebook onde ela mostra a sua paixão por esta cidade. 

Quem quiser pode visitar aqui: https://www.facebook.com/anapinto.fotografia

Já conhecem esta cidade maravilhosa meninas?
Contem-me tudo!

5 comentários :

  1. que fotografias tão giras. adorei as paisagens! beijinhos!
    run your world

    ResponderEliminar
  2. As fotografias estão lindíssimas. A família do meu namorado é de Pinhel e vamos lá com alguma frequência e é muito bonito. Boa escolha para passear ;)

    ResponderEliminar
  3. Que giro! Não conheço, mas é um cantinho muito bonito, pelo que vi nas tuas fotografias!

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que sou suspeita para falar mas... Gostei muito deste post!
    Ah! E aproveito para convidar todos os interessados a visitar a Cidade-Falcão, aqui foi levantada apenas a pontinha do véu pois há muito mais para ver, descobrir e sentir em terras pinhelenses! :)

    ResponderEliminar