Novidades | Ellis Faas

Olá a todos,

espero que a vossa Páscoa tenha sido feliz passada com quem mais gostam! 
E depois de um fim de semana bem docinho, hoje é dia de novidades aqui no nosso cantinho. Venho-vos apresentar uma marca que tive a oportunidade de conhecer recentemente, a Ellis Faas.

Venham conhecer alguns produtos da marca!

A Ellis Faas é uma marca de maquilhagem que tem o nome da sua própria criadora que foi aclamada pela Vogue como uma das "maquilhadoras mais influentes do seu tempo". Depois de ter trabalhado para algumas grandes marcas da indústria como a Mac, Clinique e Lâncome, Ellis Faas decidiu em 2009 seguir a sua paixão e criar a sua própria linha de maquilhagem.

Toda a linha de maquilhagem da Ellis Faas é baseada num conceito diferente, o conceito Cores Humanas ou "Human Colors". Este conceito defende que todas as cores do corpo humano servem de inspiração para criar produtos capazes de complementar todos os tons de pele. Independentemente da idade, estilo ou tez com a Ellis Faas a mulher pode criar o seu próprio look com cores naturais que a complementam e a favorecem.


A marca marca a diferença não só pela sua abordagem relativamente ao uso da cor como também pela embalagem dos seus produtos. A maior parte dos produtos da marca têm uma embalagem em forma de bala, uma forma arrojada de nos apresentar os seus produtos. Aposto que ficaram curiosas com esta marca tão diferente e inovadora e para vos matar um pouco a curiosidade vou mostrar-vos os produtos que tenho, sendo que posteriormente irei fazer reviews.

Tenho para vos mostrar uma sombra cremosa, um batom líquido e uma máscara. 


O Creamy Eyes são um dos produtos mais famosos da marca, são sombras cremosas com acabamento semi matte. Eu tenho a cor E107 que é um castanho de tom médio. 

Hot Lips é a gama denominada como  "a mais recente textura revolucionária para os lábios". É uma textura com muito pigmento na sua composição e por isso mesmo só necessitam de uma pequena quantidade para obterem lábios cheios de cor. A cor que tenho é a L407 que é um rosa fsuchia muito intenso e bastante pigmentado. 

Máscara tem uma fórmula bastante cremosa que dá as nossas pestanas um look curvado, alongado e separado. 



Espero que tenham ficado com a curiosidade aguçada com esta nova marca. Brevemente irei falar destes produtos mais aprofundadamente no blog, mas para já ficaram com uma breve apresentação e algumas swatches dos produtos. 

Se querem saber mais sobre estes produtos podem visitar o site da marca:
Quem já conhecia esta marca?
Qual o produto que vos deixou com mais curiosidade?
Contem-me tudo!

3 comentários :

  1. Nunca tinha ouvido falar desta marca, mas fiquei apaixonada pelos Hot Lips !

    beijinhos*
    http://beautybyci.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ando a suspirar por um batom vermelho Hot Lips e uma sombra cremosa há meses. São lindos! :D

    Beijinho

    M. | Salinha de Estar

    ResponderEliminar