Revlon | Just Bitten Kissable Balm Stain

Olá a todos,

hoje venho-vos mostrar um produto que tenho usado e abusado nos últimos tempos, os Revlon Just Bitten Kissable Balm Stains. Tenho a certeza que muitas de vocês já ouviram falar muito deste produto mas a verdade é que se tornou num produto desejado e adorado pela comunidade de beleza e como tal não poderia deixar de partilhar com vocês a minha opinião. 

Querem saber mais? Então continuem a ler!


Os Revlon Just Kissable Balm Stain são batons/balsamos em forma de lápis muito hidratantes e nutritivos que dão aos nossos lábios a cor de um batom e a hidratação de um bálsamo labial. Estes têm ainda a particularidade de serem de longa duração pois tingem os nossos lábios.


A gama é composta por um total de 7 que varia entre os tons mais neutros até aos vermelhos e vinhos escuros. As cores que tenho para vos mostrar são a 001 Honey um tom rosa queimado com pequenos brilhos dourados e o 005 Crush que tem um tom vinho.



Estou fã destes produtos pelo simples facto de serem fáceis de usar. Têm um formato de lápis e por isso desenhar o contorno dos nossos lábios é uma tarefa simples bem como pintá-los, é algo que se faz quase com os olhos fechados. Podemos colocá-lo na nossa carteira e sempre que necessário aplicar sem ser necessário um espelho. Este género de produtos têm tido tanto sucesso que várias marcas já tem algo semelhante na sua linha de maquilhagem. Eu já experimentei alguns produtos do mesmo género (Catrice Pure Shine Lip Color e Lip Pen da H&M) mas nada se compara a este produto. 

São hidratantes e bastante cremosos com uma pigmentação boa para o tipo de produto que são. Têm um ligeiro cheiro a mentol e quando aplicados sente-se uma frescura imediata. Como são hidratantes aplicam-se muito bem, deixam um acabamento brilhante e natural nos lábios e um aspecto saudável. A grande diferença deste produto é a sua durabilidade, e não é por acaso que se chamam "Kissable". Depois de aplicados nos meus lábios estes batons/balsamos duram aproximadamente 4/5 horas e mesmo depois de a maioria da cor desaparecer ainda se consegue ver alguma cor nos lábios porque eles mancham o lábio. São mesmo produtos à prova de beijo!





Como podem ver os lábios ficam com um aspecto bonito e saudável com uma cor intensa. Tenho usado muito estes batons/balsamos e são sem dúvida favoritos. 

Este produto custa cerca de 11€ mas neste momento podem comprar por 8,99€ no site da Skin.pt. Aproveitem a promoção para ficarem a conhecer este produto fantástico e usar e abusar neste Verão!

Podem ainda comprar estes ou outros produtos Revlon:

Quem é fã deste género de produtos?
Já experimentaram? O que acham?

3 comentários :

  1. Gosto muito das tuas opiniões e vou confiar e adquirir alguns destes pequenotes!

    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ResponderEliminar
  2. Sou tão fã disto! Primeiro tive o "Romantique", agora comprei o "Honey" para o dia a dia mas esse "Crush" *.*

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um deste genero da kiko, mas ando curiosa em experimentar da Revlon pois toda a gente fala! xD
    beijo
    http://closetdamariauxinha88.blogspot.pt/ segue

    ResponderEliminar