Swatch | O Boticário Make B. Mineral Blush

Olá a todos,

hoje trago-vos um post que já queria ter feito à algum tempo uma vez que o produto que vos venho mostrar hoje tem sido um produto favorito desde que o experimentei. O produto em questão é o Mineral Baked Blush da linha Make B. Mineral d'O Boticário na cor Peach.

Vamos conhecer o produto meninas?


Estamos a entrar no tempo quente e os dias de sol e praia pedem um rosto fresco, bronzeado e iluminado. E este produto é perfeito para dar esse ar saudável e cheio de vida à nossa pele. Por isso, sempre que quero um ar mais bronzeado e/ou iluminado no rosto é a este blush que recorro. 


À primeira vista faz muito lembrar os baked blushes de uma colecção passada d'O Boticário (Fashion Colection) e na verdade à excepção da cor da embalagem (que para mim é perfeita, adoro o branco) a fórmula é muito semelhante. O tom que vos mostro hoje é o Peach que é, como o nome indica, um tom pêssego com brilhantes muito pequeninos dourados.


O que mais me impressiona neste blush é a sua pigmentação e o seu brilho. Mas quando falo em brilho não é glitter, este blush é luminoso sem ter reflexos ou particulas de glitter. Tem uma textura muito suave e não esfarela nada quando passamos o pincel, e a aplicação é perfeita no rosto. 

Podem usá-lo como blush e dar um ar mais bronzeado ou usá-lo por cima de outro blush para iluminarem as zonas chave do rosto. É na verdade um multifunções.


É um blush que dá vida ao nosso rosto e o transforma! Adoro! Vou sem dúvida usar durante o Verão e vocês meninas? 

Podem encontrar este e outros produtos na loja online e não se esqueçam de visitar o Facebook d'O Boticário!

1 comentário :

  1. Achei este tom bem bonito mas gosto mais de rosinhas :)

    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar