Swatch | Batons Megalast da Wet & Wild

Olá meninas,

não podia estar mais entusiasmada com o que venho partilhar com vocês! 
Hoje venho mostrar-vos alguns dos batons da Wet & Wild da linha Megalast. Uma gama de pela qual estou rendida, apaixonada e absolutamente viciada.

Curiosas meninas? Então continuem a ler!


A marca Wet & Wild é famosa por ter produtos de qualidade a um preço bastante acessível e os batons da linha Mega Last não são excepção. A Wet & Wild defende que os batons Megalast "são duradouros, deixam um acabamento semi mate nos lábios com apenas uma passagem e têm uma consistência suave que não transfere ao longo do dia".

A Wet & Wild foi sempre uma marca que quis experimentar em particular os seus batons, quando na minha viagem de lua de mel os vi à venda não resisti e comprei algumas cores (as que mais me chamaram a atenção) para poder experimentar e vos mostrar claro. As cores que trouxe comigo foram:
  • Sugar Plum Fairy um tom beringela perfeito para o Outono/Inverno (muitas pessoas o consideram um dupe do famoso Rebel da Mac)
  • Mauve Outta Here um tom malva, mas quando aplicado nos lábios torna-se mais rosado
  • Rose-Bud um tom mais neutro com um subtom rosado, uma cor perfeita para quem quer lábios neutros com alguma cor;
  • Coral-ine é como o nome indica um tom coral a fugir um pouco para o laranja;
  • Smoking Hot Pink um tom de rosa forte que na realidade nos lábios fica um rosa bastante usável.





Fiquei realmente muito surpreendida com estes batons! São super pigmentados, talvez os batons mais pigmentados da minha colecção e certamente dos mais baratos. São excelentes e cumprem tudo o que a marca promete. Têm uma textura muito cremosa, deslizam nos lábios na altura da aplicação e são muito confortáveis de usar apesar do seu acabamento semi-mate. A sua durabilidade também é boa aguentam umas boas horas sem necessitar de reaplicar.

Deixo-vos agora com algumas swatches nos lábios.



Não podia estar mais satisfeita com estes batons, são o que se chama o verdadeiro BBB, Bom Barato e Bonito. Estes batons custaram-me cerca de 3€ e são sem dúvida um achado e um favorito na minha colecção de maquilhagem.

A Wet & Wild é uma marca que não está disponível em lojas físicas em Portugal e por isso é mais dificil de encontrar, no entanto conseguem comprar facilmente através de lojas online como a Maquillalia ou a Lojinha da Janina

E então meninas contem-me tudo!
Quem já experimentou estes meninos? Qual a vossa opinião?

4 comentários :

  1. Que cores mais lindas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Parecem fantásticos! Só tenho receio que, como todos os outros batons em mim, acumule na zona mais seca do lábio :(

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease

    ResponderEliminar
  3. Realmente esses batons são ÓTIMOS! todas as cores que eu tenho tb amo! AMEI suas cores, todas são lindas e muito usáveis. Quero mto esse rose-bud.
    bjos

    ResponderEliminar
  4. adorei as cores, muito bonitas :) beijinhos

    ResponderEliminar