In My Closet | Sabrinas Mel

Olá meninas,


quem segue o blog já à algum tempo sabe que sou uma grande fã da marca Mel e hoje chegou cá a casa um dos modelos que foram recentemente lançados. Gosto muito de usar saltos mas todas nós sabemos que para o dia a dia os rasos são a opção mais certeira e por isso encomendei as Sabrinas Pop Flocked, uma aposta da marca para a nova estação. Fiquei tão entusiasmada com as sabrinas que não resisti e tive de vos mostrar. 


Para quem não sabe a Mel torna-se diferente porque a maioria dos seus sapatos são feitos em borracha. Este em contrapartida é um pouco diferente, são umas sabrinas com um tecido tipo veludo que dá um pormenor diferente e ousado. Apostei num tom azul lindo que se conjuga muito facilmente com as gangas e outfits do dia a dia.

Todos os modelos que tenho da marca são muito confortáveis mas fiquei agradavelmente surpreendida quando experimentei este novo modelo, consegue superar o conforto de todos os outros modelos que já experimentei. 


Deixo-vos agora algumas fotos para verem como estas sabrinas ficam nos pés. Espero que gostem.



~

Não há realmente palavras que possam descrever o quanto eu gosto destes sapatos e o quanto confortáveis são. Se estiverem interessadas posso mostrar-vos todos os modelos que tenho desta marca, digam nos comentários que eu faço :)

Podem comprar estes ou outros modelos Mel aqui:

Quem também é fã desta marca?
O que acham deste modelo?

5 comentários :