Review: Makeup Forever HD Cream Blush

Olá meninas,

Quase a terminar a semana trago-vos uma review de um produto que certamente muitas vocês vão gostar, o blush cremoso HD da Makeup Forever.


Nome:
Makeup Forever HD Blush

Informações:
Os blush HD da Makeup Forever está disponível em 15 tons que vão dos mais neutros aos mais coloridos.  A cor que vos mostro hoje é a 330 e tem um tom rosado lindo. Esta gama de produtos é relativamente nova na linha da Makeup Forever saiu na Primavera. Podem comprar este produto nas lojas Sephora.

Embalagem:
Como a maioria dos produtos da Makeup Forever este blush tem uma embalagem preta muito profissional e elegante. De plástico bastante resistente, com um espelho enorme e compacto este produto é também muito prático para trazermos na mala



Opinião sobre o produto:
Segundo a Makeup Forever "Este novo blush cremoso esfuma-se na pele para um corado extremamente natural com um resultado de longa duração."

O que a marca defende é completamente verdade, apesar de ser um blush cremoso ele tem um acabamento de pó o que o torna muito leve e fácil de espalhar e aplicar.  


Com tem esta textura diferente a sua pigmentação não é tão elevada como um blush em pó, no entanto para usar nos dias mais quentes é perfeito e claro para maquilhagens mais naturais de dia a dia. Podem no entanto, colocar um blush em pó por cima e assim conseguem uma pigmentação superior. A durabilidade deste produto é fantástica, dura todo o dia e se usado em conjugação com outros produtos a durabilidade aumenta. Para além disso, como é HD é o produto indicado para um acabamento perfeito para usar em fotografias ou vídeos.

Se têm a pele oleosa e fogem um pouco dos produtos cremosos este é o produto indicado, como tem uma textura leve e acabamento em pó, não irá acentuar ainda mais a vossa pele oleosa.


Aqui podem ver como ele fica no rosto (pele ainda sem pó compacto):


Pontuações
Produto (0-10): 9
Embalagem (0-10): 9
Pigmentação (0-10): 9
Textura (0-10): 9
Durabilidade (0-10): 9
Relação Qualidade/Preço (0-10):9

Classificação Final (0-10): 9

É um produto que eu recomendo, boa pigmentação óptima textura e cores muito bonitas para um ar corado e muito natural.

Podem ver mais informações aqui:

E vocês meninas já experimentaram este produto?
O que acham?

3 comentários :

  1. adoro blushes rosados, a cor é mt linda! bj

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/2014/10/sugestoes-batons-para-este-inverno.html

    ResponderEliminar
  2. Hum, interessante :)
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu ganhei uma amostra desse produto e AMEI! AMEI AMEI!
    Adorei a sua cor. LINDISSIMA!

    bjos

    ResponderEliminar