Color Lips | Batom Kiko Unlimited Stylo Pearly Vintage Rose

Olá meninas,

hoje temos um post na rubrica "Color Lips" onde desta vez vos vou mostrar um dos meus batons mais recentes. O batom é da Kiko da linha de longa duração Unlimited Stylo.

Vamos conhecer o batom e saber a minha opinião sobre ele?


Os batons da Kiko Unlimited Stylo são batons de longa duração e estão disponíveis em 14 tons diferentes que variam dos vermelhos intensos até aos nudes. Segundo a Kiko estes batons "têm um acabamento semi opaco" e são "resistentes à transferência com uma duração testada até 8 horas". Podem encontrar estes batons em qualquer loja Kiko por 6.99€.

Quando na loja reparei que estes batons eram de longa duração tive de trazer um comigo para testar, escolhi um tom intermédio, o 002 Pearly Vintage Rose que tem um tom rosa queimado. 


A embalagem deste batom é muito bonita e elegante, é prateada com acabamento espelhado e a indicação de cor no fundo. Pequena e bastante fácil de usar.



A Kiko defende que este batom é de longa duração e semi opaco e tendo isso em mente pensei que a sua aplicação fosse diferente.  A primeira vez que usei o batom fiquei muito surpreendida com a facilidade com que se aplica, o batom praticamente desliza nos lábios, e isso deve-se sobretudo à sua textura muito cremosa e macia. Tem uma pigmentação excelente para um batom opaco, já que cobre os lábios de forma uniforme apenas com uma passagem. 

Depois de aplicado sentimos os lábios confortáveis e o acabamento é acetinado, no entanto após alguns minutos o batom começa a transformar-se e a tornar-se opaco. Depois de totalmente seco o batom não transfere mesmo! E dura muito tempo nos lábios, de tal forma que para o retirarem necessitam de um desmaquilhante à prova de fogo.

Contudo depois de algum tempo nos lábios o batom pode tornar-se um pouco desconfortável. Depois de o usar algumas horas senti que os meus lábios já não estavam tão confortáveis e verifiquei que o batom tinha acumulado nas pequenas linhas dos lábios. Se normalmente têm os lábios gretados ou desidratados ou não gostam da sensação de repuxamento esta gama de batons pode não ser a melhor. Podem atenuar um pouco esta situação se utilizarem um bom hidratante antes de aplicar o batom.

Aqui podem ver duas fotos em momentos distintos, logo depois de aplicar o batom e depois de algumas horas.




Para um batom opaco fiquei bastante surpreendida com a facilidade de aplicação e a textura cremosa. Fiquei um pouco desiludida no entanto com o facto de se tornar um pouco desconfortável nos lábios após algumas horas. De salientar positivamente a longevidade do batom e a não transferência do mesmo. 

Podem adquirir este batom em qualquer loja Kiko ou na lona online:


Quem já experimentou estes batons?
Têm a mesma opinião que eu? Contem-me tudo!

8 comentários :

  1. Muito bonito! :)

    http://sapatoeacidade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. comprei um gloss mate para experimentar e so agora e que me ocorreu que talvez nao goste do aspecto pk ainda nao estava seco! tenho k lhe dar mais oportunidades!
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ola :)
    Tenho dois batons desta gama e já quero o terceiro :)
    Eu não os acho nada desconfortáveis e comigo não acumulam, mas acredito que difira de pessoa para pessoa ;)
    Sao os meus batons favoritos :D
    Beijinho*
    http://umachavenadrcharme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. que cor fofinha.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sou fã desses batons...adoro-os! Essa cor é bem gira, também a tenho e é a minha preferida da coleção!

    Beijinhos*
    Lara

    ResponderEliminar
  6. Se não transfere, é para mim! Que sou uma desajeitada e passo tudo e mais alguma coisa nos lábios, no rosto, nos olhos. Muita maquilhagem = desastre :)


    Quanto à cor, é lindíssima!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. Tenho um em tom lilás e adoro dura imenso tempo nos lábios e são super baratinhos

    ResponderEliminar