Novidades | Andreia Reds & Roses

Olá meninas,

apurem os vossos sentidos porque vamos começar a semana com novidades!
Hoje venho apresentar-vos os novos tons Andreia para a estação Outono/Inverno, e deixem-me que vos diga que já à algum tempo não ficava tão entusiasmada com uma colecção de vernizes da Andreia.

Vamos conhecer?

A Andreia decidiu lançar para este Outono/Inverno a colecção Reds & Roses composta por 6 novas cores de vernizes. Como o nome indica esta é uma colecção composta por 3 vernizes de tom vermelho e 3 vernizes de tom rosa. Estou muito entusiasmada com esta colecção porque são sem dúvida tons de verniz que eu gosto e estou muito curiosa para experimentar.

Para mais informações visitem o Facebook:


Quem também ficou entusiasmada com esta colecção?
Quem vai experimentar?

1 comentário :

  1. Não sou fã de vermelhos nas unhas, portanto metade da colecção não me chamou a tenção. Já aquele 151 está-me a piscar o olho :)
    Beijinho

    ResponderEliminar