In My Closet | Moony Mood Hania

Olá a todos,

hoje venho-vos mostrar a minha mais recente obsessão!
Não é maquilhagem nem produtos de beleza, são uns botins! Numa das minhas últimas visitas à Spartoo apaixonei-me por uns botins e não consegui resistir-lhes e encomendei. Como gostei tanto deles resolvi vir mostrar-vos.

Vamos conhecer a mais recente obsessão?!

 Botins Moony Mood | Hania 

Os botins são da marca Moony Mood e o modelo é Hania. São uns botins pretos com aplicações em dourado, têm um salto mais grosso com uma altura  média.  

Para mim estes botins são perfeitos! São uns botins pretos que se conjugam facilmente com qualquer roupa, têm um salto médio e mais largo e por isso tornam-se muito confortáveis. Para além disso são versáteis, conseguimos conjugá-los com diferentes looks sejam eles mais clássicos ou mais descontraídos. 
Deixo-vos com algumas fotos dos botins calçados.





Aproveitem os saldos da Spartoo! 
Estes botins eram inicialmente de 60€ e agora estão por 42€. 



Quem gostou desta sugestão?
Quem gosta de usar botins? 
Contem-me tudo.

7 comentários :

  1. Adorei as botas, são lindas :)
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Devem ser bem confortáveis e nada melhor que uns bons sapatos em saldo ahah :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das botas, são tão bonitas :3

    Beijinhos ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu não sou fã de saltos altos nos meus pés, não posso deixar de admitir que esses botins são LINDOS !

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons

    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  5. São muito giras :D

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar