Novo Ano + Resultado do Sorteio 4º Aniversário JMB

Olá a todos,

bem vindos ao primeiro post de 2015 do Just Makeup & Beauty.
Quero, antes de mais, desejar a todos os que visitam o Just Makeup & Beauty e dispõem de alguns minutos do seu dia para ler o seu conteúdo, um Feliz e Próspero Ano Novo. Os meus últimos dois meses foram tão caótico que nem tempo tive para vir aqui e/ou Facebook desejar-vos um bom ano novo. 

O mês de Dezembro já terminou e com ele a euforia das compras e entusiasmo Natalício também. Se por um lado fico triste por ser uma época que eu gosto, fico também mais descansada porque o nível de trabalho diminuiu consideravelmente, o que me permite voltar à minha rotina normal e aos posts regulares. Nem imaginam as saudades e a falta que me faz actualizar o nosso cantinho. 

Sei que podia fazer um post todo catita com os meus desejos e metas para 2015, dizer-vos que trago muitas novidades e mudanças para o blog, mas não estaria a ser totalmente verdadeira. É sim, esse o meu desejo, e vou lutar para isso com todas as minhas forças, mas não sei se realmente irá acontecer. Não gosto de planos a longo prazo. Os meus últimos dois anos foram uma roda viva de emoções umas boas outras nem tanto, a vida dá muitas voltas e prega-nos algumas partidas, e por isso aprendi a não planear muito. O blog faz parte da minha vida e da minha rotina, dedico a ele o maior tempo que consigo, porque o faço de paixão, é parte de mim. Contudo, prefiro viver um dia de cada vez e ver até onde as situações me levam. Serão todos os dias uma surpresa, se me apetecer mudar o aspecto do blog mudo, se me apetecer criar uma nova rubrica crio..será uma aventura..

Posso-vos, no entanto garantir que vou dar sempre 100% de mim ao que faço aqui,  aliás como já o faço quase à quase 5 anos, esperem sempre posts o mais completos possíveis, com fotografias de qualidade e claro com a minha opinião sincera.

Com isto, quero apenas dizer que se gostaram do meu trabalho nestes últimos anos continuem a acompanhar-me neste ano de 2015 e a crescer com o Just Makeup & Beauty.

E como dizem que não devemos deixar assuntos pendentes do ano anterior, venho também neste post anunciar a vencedora do sorteio do 4º aniversário do blog que terminou no dia 31 de Outubro!


Vamos conhecer a vencedora?




Parabéns Catarina!
Vou enviar um email a pedir-te os dados para te enviar os prémios e tens 48h para me responderes.

Obrigado a todas!
Um beijinho e até ao próximo post!


Sem comentários :

Enviar um comentário