Novidades | O Boticário Nativa Spa Vinoterapia

Olá a todos,

vamos terminar a semana com sugestões para um ritual de beleza que nos vai deixar revitalizadas e preparadas para enfrentar mais uma semana. Preparem-se para conhecer a nova linha de Vinoterapia d'O Boticário.

Curiosas meninas? Então relaxem e deixem-se inspirar por esta linha inovadora.


O Boticário não para de nos surpreender! A marca adicionou recentemente à sua linha Nativa Spa a gama Vinoterapia. Uma gama inspirada "numa das mais belas regiões vinícolas do mundo, Borgonha" e que proporciona "uma terapia rica em antioxidantes para deixar o ritual de beleza ainda mais completo".

"Nativa Spa descobriu no processo de produção do vinho activos naturais e singulares da uva altamente benéficos para a beleza da pele. As sementes das uvas e sua casca concentram grande quantidade de poderosos antioxidantes que protegem e revitalizam a pele da acção do tempo e agressões externas."

Hoje venho apresentar-vos três produtos desta linha que promete revitalizar e transformar a pele das mulheres portuguesas:
  • Óleo Corporal Esfoliante;
  • Creme para Mãos;
  • Sorbet Hidratante Corporal.


Preparem um bom copo de vinho e deixem-se ir nesta viagem se sensações e aromas!

Vamos começar a nossa viagem e o nosso ritual de beleza e relaxamento com o Óleo Esfoliante Corporal. Um produto que eu gosto imenso por ter uma consistência diferente da maioria dos esfoliantes. Este é um esfoliante em óleo que para além de eliminar todas as impurezas da pele e a deixar mais revitalizada ajuda também na hidratação por ser um óleo. Gosto de o usar no banho porque nos deixa a sensação de pele macia mesmo antes de aplicarmos hidratante.


E porque a hidratação que este esfoliante proporciona é boa mas não suficiente para ajudar a nossa pele nos tempos de mais frio, no meu ritual segue-se a aplicação do meu produto favorito de toda a linha, o Sorbet Hidratante Corporal. Um creme de corpo com uma textura consistente mas suave ao mesmo tempo, é uma combinação de uma manteiga corporal e uma loção. Como tem uma textura mais leve ele aplica-se muito bem no corpo e por isso é rapidamente absorvido. Apesar de leve é um hidratante muito poderoso, deixa a pele muito hidratada, macia e com um aroma fantástico.



Por fim, mas não menos importante vamos dar a atenção às mãos com o Creme para Mãos! As nossas mãos são uma das zonas do nosso corpo que provavelmente mais sofre com o tempo mais frio, e para prevenir danos é sempre bom utilizarmos um creme de mãos bastante hidratante. 


Quem me segue à algum tempo sabe que não há outros cremes de mãos cá em casa a não ser os do Boticário. São os meus favoritos! E este não é excepção. Com uma textura cremosa, este creme proporciona a hidratação que as nossas mãos precisam sem as deixar gordurosas, ele é rapidamente absorvido. No final ficamos com as mãos hidratadas, suaves e cheirosas.

Depois deste ritual de beleza ficam certamente mais relaxadas e com uma pele hidratada e bonita.

É uma linha completa que para além de nos envolver com aromas fantásticos nos proporciona momentos de relaxamento puro com a vantagem de deixar a nossa pele bonita, hidratada e pronta para enfrentar as agressões diárias. Esta linha esteve disponível nas lojas na altura do Natal, foi um pré-lançamento e estará novamente disponível nas lojas brevemente.

Para ficarem a par das novidades visitem:


Já conheciam esta linha?
O que acharam desta inovação?
Contem-me tudo!

2 comentários :