New In | Catrice Iluminating Blushes

Olá meninas e meninos,

vamos terminar a semana com umas novidades bem apetecíveis que tenho a certeza que vão gostar. Numa das minhas últimas visitas à Wells vi que a maioria dos produtos da Catrice que foram lançados na colecção Primavera/Verão já estavam disponíveis, e claro não resisti e trouxe alguns comigo. 

Mostrei no Facebook e no Instagram as minhas comprinhas e de imediato muitas de vocês me questionaram sobre os produtos, principalmente sobre os novos Iluminating Blushes e por isso cá está o post de primeiras impressões para vocês. 


Estes blushes iluminadores como são chamados estão disponíveis em três tons diferentes, o 010 I'm Nuts About You, 020 Coral Me e o 030 Kiss me Ken

À primeira vista ao olharmos para o produto vemos uma embalagem redonda com a tampa transparente, nada de muito extraordinário, no entanto resistente e diferente dos blushes da linha regular da Catrice. Contudo, o que se destaca nestes blushes é o desenho do produto em si, em relevo muito elegante e bonito. 


Segundo a Catrice "O Blush Iluminador combina duas intensidades de cor diferentes com um brilho subtil e perolado. Acentua as maçãs do rosto dando-lhe mais definição e um brilho suave."

Esta é realmente a melhor forma de descrever este produto, numa embalagem dois tons diferentes que ao se misturarem dão cores muito bonitas. Todos os blushes disponíveis contêm pequenas partículas de brilhos, logo se usarem estes blushes dispensam a utilização de iluminador pois eles já dão à pele um brilho bonito e discreto.


Para vos mostrar tenho o 010 I'm nuts about you e o 030 Kiss Me ken que foram os tons que mais me chamaram a atenção. O primeiro um tom neutro , um rosa quente e o segundo um tom rosa mais escuro e vibrante. 

Não podia estar mais contente com as minhas escolhas, adoro os dois tons mas mas confesso que o meu favorito é o 010. São bastante pigmentados, no entanto um pouco poeirentos. Devem ter cuidado na aplicação porque podem facilmente exagerar. Em termos de durabilidade não vos posso dizer muito porque estou ainda em fase de testes, mas para já estou agradavelmente surpreendida. Pelo preço (cerca de 5€) acho que são realmente blushes com uma qualidade boa.



Podem encontrar estes e/ou outros produtos da Catrice nas parafarmácias Wells.

Quem vai já correr para uma Wells para encontrar estas preciosidades?
Quem ficou curiosa?

5 comentários :

  1. Tenho o 030 e gosto muito também. O desenho deles foi o que chamou-me à atenção. :)

    allweneedis2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que blush lindos, tenho que ter um destes.

    http://chicrebelde.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Really nice! I'm following your blog. May you follow me? Kisses.

    ResponderEliminar