In my Closet | Sabrinas Mel Pop VII

Olá meninas e meninos,

por aqui vamos começar a semana com mais novidades!
Não é novidade nenhuma para quem me segue regularmente que eu sou fã da marca Mel. Se na estação passada vibrei com os modelos, para esta nova estação estou completamente apaixonada, gosto de todos os modelos sejam sabrinas ou sandálias.

Num dos últimos posts mostrei-vos as novidades da marca para a Primavera/Verão (podem ver aqui) e mencionei que havia um modelo que me chamou mais a atenção. Não consegui resistir! Passado uns dias já o tinha cá em casa, e não podia estar mais contente. 

Como já é hábito por aqui vou mostrar-vos em pormenor o mais recente modelo de sabrinas Mel que chegou cá a casa e veio aumentar a minha colecção.


Vamos às apresentações!
O modelo que vos venho mostrar hoje são as Sabinas Mel POP VII na cor Branco/Rosa e podem encontrá-las na Spartoo por cerca de 38€.

Há algo nestas sabrinas que me chamou imediatamente a atenção, não sei se foi a cor, o laço enorme ou o padrão, mas a verdade é que não me ficaram indiferentes. Acho-as adoráveis e são perfeitas para usar quando a Primavera nos quiser brindar com dias mais quentes.



Eu já tenho alguma experiência com o calçado Mel, e como já tive oportunidade de vos dizer em outros posts, esta marca consegue conciliar o conforto à estética e criar sapatos incríveis. Todos o calçado mel é de borracha, mas uma borracha muito maleável que não magoa, com o extra de ter um cheiro fantástico a baunilha. 

Deixo-vos algumas imagens de como ficam as sabrinas nos pés. 




Deixo-vos mais alguns posts que fiz sobre sabrinas Mel:


E o que me dizem a este modelito de sabrinas mel meninas?
Quem as acha amorosas?

8 comentários :

  1. Olá Ana,

    Adorei as sabrinas ficam bastante bem.

    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. são muito foofas e ficam lindas nos pés.adoro os laços

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá, em primeiro lugar, essas sabrinas são lindas. Em segundo gostava de saber, se souberes claro, se existe sapataria que venda mel no campera, no Carregado. Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola raquel,
      Nao sei querida nao sou dessa zona, mas em ultimo caso podes comprar ma Spartoo e super seguro e chega tudo direitinho.

      Beijinho

      Eliminar
  4. Alooo! Andei a procurar por estas sabrinas e dei de caras com o teu blogue no google. Será que me ajudar numa coisa? Os sapatos da mel estão em promoção e gostava de adquirir ou estas sabrinas ou uns saltos altos. no entanto não sei que nº comprar, uma vez que n tenho nenhuns. a minha dúvida é, se compraste o nº que normalmente calças ou teve ser superior ou inferior?

    obrigada.
    beijinhoss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,

      Eu em todos os modelos que tenho comprado, escolho sempre o que calço e não tenho tido nenhum problema. Tens é de ter em conta que o sapato é bastante maleável e por isso poderá alargar um pouco (o que comigo n aconteceu).

      Beijinho

      Eliminar