Review | O Boticário Hidratante Banho Morango e Leite

Olá a todos,

os hidratantes de banho são produtos relativamente recentes no nosso mercado e acredito que ainda há muitas pessoas sem uma opinião sobre este género de produtos. Eu recentemente tive oportunidade de experimentar um d'O boticário e venho dar-vos a minha opinião sobre ele. Por isso hoje o post vai ser uma review do Hidratante de Banho de Morango e Leite da Linha Cuide-se Bem d'O Boticário.

Para saberem a minha opinião sobre o produto continuem a ler!



Nome
Linha Cuide-se Bem Hidratante de Banho de Morango e Leite

Preço
O preço deste produto é de 9,99€.

Onde comprar
Podem adquirir este produto em qualquer loja física O Boticário e/ou através da loja online boticário.pt

Embalagem
A embalagem deste produto é bastante simples com um design bastante apelativo e com cores que a mim pessoalmente me agradam imenso o dourado e rosa. A embalagem traz 200 ml de produto e é em bisnaga o que permite uma fácil utilização do produto no banho.



Opinião sobre o produto
Vamos primeiro saber o que é um hidratante de banho. Para quem ainda não conhece os hidratantes de banho são basicamente hidratantes que podem ser usados no banho e que fornecem a hidratação que o nosso corpo necessita. Depois do corpo lavado aplicam o produto por todo o corpo e depois é só enxaguar. Para O Boticário "é uma forma prática e rápida de hidratar a pele enquanto se está no banho". 

Sempre tive bastante curiosidade em relação a este género de produtos e quando vi que O Boticário tinha lançado um hidratante de banho resolvi experimentar. Depois de algum tempo a usar este produto posso dizer-vos que:
  • Gosto muito da textura e experiência sensorial que ele nos dá no banho. Tem um aroma muito bom que gosto bastante e a sua textura quase que aveludada dá-nos uma sensação de conforto quando o estamos a aplicar;


  • É óptimo para quem quer uma hidratação rápida e não uma hidratação profunda. Este hidratante de banho hidrata a pele mas não em profundidade,  se têm problemas de pele muito seca e necessitam de algo que resolva, este não é o produto certo, poderá ajudar mas não resolverá problemas mais graves de pele seca. 
  • Depois de usar noto a pele macia com um aspecto bonito e hidratado mas não consigo ver os mesmos resultados que vejo por exemplo, com um creme de corpo normal (o que uso de momento é a loção hidratante de lichia da linha nativa spa).
  • Deixa o corpo com um cheiro muito agradável por bastante tempo;
  • É uma boa opção para os dias em que temos mais pressa, ou mesmo para quem não gosta ou se esquece de aplicar creme de corpo normal.

Considerações Finais
Apesar de ser prático por ser um produto que se pode usar no banho e nos poupa algum tempo a minha pele necessita de produtos com mais poder de hidratação. Mas, se pelo contrário, as vossas necessidades de hidratação não são muito elevadas, este pode ser um produto bom. 

Tenho no entanto de reconhecer que  além de ter um cheiro e uma textura excelentes são uma óptima solução para os dias que estamos com mais pressa. 

Voltaria a comprar?
Não, preferia investir na loção de Morango e Leite da mesma linha que oferece mais poder de hidratação.

Pontuações
Embalagem (0-10): 9
Textura (0-10): 10
Fragrância (0-10): 10
Poder de Hidratação: 7
Relação Qualidade/Preço (0-10): 8

Classificação Final (0-10): 8


Quem já experimentou este produto?
Qual a vossa opinião sobre ele?

2 comentários :

  1. Não tenho lido muito boas reviews, com esta fiquei confusa :P
    Mesmo assim, a minha pele é um pouco seca, preciso sempre de cremes mais gordos.

    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei o hidratante da O Boticario, mas gosto sempre de ter um, para os dias que estou atrasada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar