Escolhas de Primavera | Makeup Look Spring Time

Olá a meninas,

hoje no nosso cantinho temos mais um post da rubrica Escolhas de Primavera 2015 onde desta vez vos venho sugerir um Makeup Look que por sinal é um dos que mais gosto de usar. 

Vamos conhecer a proposta?



Eu sou fã dos looks simples e neutros mas com a chegada da Primavera as cores começam a aparecer por todo o lado e a vontade de usar mais cor nos looks aumenta. Mas como incorporar cor num look sem ser "demasiado"? O que eu mais gosto de fazer quando quero usar cor é a utilização de cor na linha das pestanas inferiores, faço um look neutro normal e por baixo brinco com as cores. Foi esta técnica que usei para este look e vos mostrar como sugestão de look primaveril, colorido e bem simples



As opções são imensas, podem usar a cor que vos apetecer, a que vos inspirar no momento ou talvez uma cor que realce a cor dos vossos olhos. Eu neste look optei pelo roxo que realça os olhos de tom castanho. Na pálpebra móvel usei uma combinação de dourado e castanho que nunca falha. 

Para os lábios usei um dos produtos que mais tenho gostado de usar nos últimos tempos, os lip liners da kiko, neste caso usei o numero 711 com um batom nude por cima.

Para este look usei as paletas Color Iconic da Wet & Wild que comprei na lua de mel, no entanto podem encontrá-las na Lojinha da Janina.


Este é, sem dúvida um look fácil e diferente e sobretudo fresco que podem usar em qualquer altura ou ocasião. Com a Primavera e a explosão de cores desta estação podem inspirar-se para fazerem looks deste género com tons bem coloridos. Este é um dos looks que mais uso quando quero algo diferente e um pouco fora da minha zona de conforto.
E então meninas o que acharam do Look?
Contem-me tudo!


4 comentários :

  1. Tenho essa paleta da Wet n' Wild (Comfort Zone) e o lápis da Essence, gosto de ambos :) Tens que fazer review da Petal Pusher :)

    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho essa paleta da Wet n' Wild (Comfort Zone) e o lápis da Essence, gosto de ambos :) Tens que fazer review da Petal Pusher :)

    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do look : )

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Super gira, o "pop of color" deu mesmo aquele toque lindo :D
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar