In my Closet | Sabrinas Mel MOVE

Olá meninas,

o tempo passa e o meu "amor" pela marca Mel cresce cada vez mais. A marca tem modelos muito originais, modernos, bonitos e principalmente muito confortáveis. O calçado Mel tem sido o meu companheiro de quase todos os dias, e recentemente adicionei mais um modelo à colecção, as Mel Move. Como tem sido costume venho-vos mostrar mais este modelo.

Querem conhecer meninas?


O que me conquista nesta marca não são só os modelos bonitos mas também a sua qualidade e conforto. Apesar de serem feitas de um plástico muito resistente as sabrinas e sandálias Mel são muito confortáveis e práticas. As Mel MOVE são umas sandálias rasas com aberturas na frente e uma flor enorme por cima que lhe dão um ar muito amoroso e feminino que me conquistaram mal as vi. 

Deixo-vos algumas fotos das sandálias nos pés.




Este e outros modelos da marcas MEL podem ser encontrados na Spartoo. E neste momento podem encontrar este e outros modelos em promoção, por isso meninas visitem e aproveitem.

Quem já se tornou viciada como eu na marca?
E o que acham deste modelo em específico meninas?


Sem comentários :

Enviar um comentário