Review | Art Deco Light Reflecting Cream Corrector

Olá meninas,

a base de qualquer maquilhagem é a preparação da pele, uma pele bem corrigida e natural é para mim, o ponto de partida para uma maquilhagem bonita. Para alcançarmos esse resultado contamos com a ajuda dos correctores e das bases. Os correctores ajudam a disfarçar as olheiras e a tapar aquela borbulha que aparece sem ser convidada, mas também os há que ajudam a iluminar pontos chave dos nosso rosto ao mesmo tempo que cobrem as imperfeições. 

Hoje venho-vos mostrar um produto que promete não só cobrir mas também iluminar certas zonas do nosso rosto, é da Art Deco e chama-se "Light Reflecting Cream Corrector".



Um dos maiores problemas que eu tenho para corrigir no meu rosto são as minhas olheiras, tenho-as fundas e bem escuras e por isso preciso de um corrector que as consiga cobrir bem e ao mesmo tempo iluminar a zona ocular para dar um ar mais acordado ao rosto. É isto mesmo que este corrector faz. 

Segundo a Art Deco este produto é "um corrector com pigmentos reflectores de luz que permitem disfarçar sombras por baixo dos olhos, olheiras e pequenas imperfeições. A pele parece mais uniforme e radiante e com uma aparência mais fresca. A textura leve é resistente à água e de longa duração." 

Este corrector está disponível em cinco tons diferentes e pode ser adquirido por cerca de 13€.



Este corrector tem uma embalagem em formato de caneta, um aplicador em pincel e para conseguirmos obter produto temos de rodar várias vezes a extremidade superior da embalagem. Apesar de práticas eu não gosto deste tipo de embalagens porque não conseguimos controlar a quantidade de produto que sai pelo aplicador e também porque não é higiénico a aplicação do produto sempre com o mesmo pincel sem o podermos lavar. Normalmente o que faço é aplicar a quantidade de produto que necessito na minha mão e depois sim com um pincel aplicar no local que necessito. 


Quanto ao produto em si estou a gostar muito de usar. Eu normalmente uso este corrector apenas nas minhas olheiras para ajudar não só a disfarçar mas também para iluminar essa zona do rosto. Não é um corrector de cobertura máxima, para mim a cobertura é média mas no entanto a sua capacidade de iluminar ajuda bastante na correcção das olheiras. Tem uma textura muito fina e leve como a marca defende e por isso espalha-se muito bem no rosto, para além disso não noto que acomula nas pequenas linhas dos olhos.

A durabilidade também é muito boa principalmente se selarmos o corrector com um pó, por vezes consegue durar até mais tempo do que a minha base, em mim dura cerca de 6 horas sem retocar.

Deixo-vos umas imagens dos resultados que obtive com este corrector.


Como podem ver as olheiras ficam realmente mais disfarçadas e o olhar fica bem iluminado, os olhos parecem mais abertos e acordados. Tenho usado muito este corrector sozinho mas também tenho conjugado com outros correctores e funciona sempre muito bem.  

Para quem não necessita de muita correcção acho que este corrector vai funcionar na perfeição, corrige e ilumina a zona da olheira. No entanto acho que também funciona bem para quem tem olheiras mais problemáticas e se a cobertura não for suficiente podem usar em conjunto com outro corrector.

Para mais informações sobre os produtos da Art Deco:
Facebook 

E então meninas que acharam deste produto?
Quem usa produtos Art Deco? Contem-me tudo!

3 comentários :

  1. Gosto muito deste género de correctores iluminadores... Já tive o d'O Boticário e gostava muito, e esse parece ser muito semelhante. Realmente faz uma boa diferença nas olheiras!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Adorei, gosto deste género de produtos, em canetinha, e esse pareceu me óptimo!
    Obrigada pela review!
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  3. Olá querida, gostei imenso do post e do resultado final. Vou estar atenta às marcas que sugeres.
    Desejo-te o maior sucesso e aproveito para deixar-te a minha página de blog de maquilhagem caso queires dar uma espreitadela: http://makeupanadias.blogspot.pt/
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar