Review | Máscara Make B Universe Splendor Effect

Olá meninas,

a máscara de pestanas é, para mim, um dos produtos mais importantes numa maquilhagem porque com ela conseguimos ajudar a definir e dar expressão ao olhar. Por isso mesmo, escolher a máscara que melhor se adequa às nossas necessidades é muito importante. Já experimentei várias mas nenhuma me surpreendeu tanto pela positiva como a mais recente na minha colecção, a máscara de pestanas d'O Boticário Make B. Splendor Effect.




Esta máscara pertence à nova colecção de edição limitada d'O Boticário a Universe Collection e pode ser adquirida em qualquer loja O Boticário ou na loja online da marca. A máscara é diferente do habitual, tem dois lados um preto e outro azul com dois tipos de pinceis diferentes. 

Segundo a marca esta máscara "possui de um lado a clássica máscara preta que alonga e dá mais volume às pestanas, e do outro uma máscara finalizadora de cor azul profundo que proporciona definição e um acabamento incrível."

Esta foi a primeira máscara de pestanas que experimentei da marca e como já disse surpreendeu-me muito pela positiva. Por um lado, gostei do facto de ter duas opções por um lado a máscara tradicional preta e por outro uma cor mais arrojada que nos permite arriscar e ousar um pouco mais nos nossos looks. 


O lado da máscara azul é muito divertido, tem um pincel com cerdas de borracha e ajuda a dar definição as pestanas. Não dá muito volume mas dá alongamento e definição, separa as pestanas na perfeição deixando-as bonitas. Normalmente costumo usar este lado para dar um toque diferente ás pestanas inferiores, mas também ficam bonito se colocarem por cima de uma máscara preta nas pestanas superiores para um look mais arrojado.



O lado da máscara preta é fantástico, tem um pincel de cerdas normais e dá imenso volume e alongamento. As minhas pestanas precisam de ajuda tanto em alongamento como em volume e esta máscara corresponde às expectativas na perfeição, elas ficaram mais longas com muito volume e definidas. Não é uma máscara à prova de água mas não transfere nem deixa as pestanas coladas o que para mim é muito importante.

Deixo-vos com os resultados desta máscara nos meus olhos, adoro!




Como podem ver as pestanas ficam alongadas cheias de volume e muito definidas, dando um olhar penetrante e destacado. Recomendo vivamente esta máscara se procuram volume e alongamento. O preço desta máscara é de 15,99€, é um preço um pouco elevado para uma máscara mas para mim vale totalmente a pena porque realmente faz o que pretendo. 

Para mais informações visitem:

Quem já experimentou esta máscara meninas?
E quem ficou com vontade de experimentar?


4 comentários :

  1. adorei a review e o produto,,, realmente ela é cara mas compensa e até tem 2 escovas por isso não é assim um dinheiro desperdiçado!!
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da review.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ficaram um máximo as tuas pestanas! :)

    ResponderEliminar
  4. tb tenho, mas ainda n a usei. adorei o efeito.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar