Aviso Importante: Como seguir o blog Just Makeup & Beauty!

Olá meninas,

quem tem blogs alojados no blogger sabe que o GFC (Google Friends Connect), plataforma que permite os utilizadores seguirem os blogs que mais gostam, tem sofrido várias alterações nos últimos tempos. Uma das últimas actualizações que fizeram entrou em vigor a partir do dia 11 de Janeiro de 2016, e esta não permite que utilizadores não registados no Google sigam blogs alojados no blogger. Devido a isso tanto eu como outras bloggers têm notado alguma perda de seguidores, no meu caso perdi cerca de 500 seguidores. 

A informação é escassa e não há muitas alternativas no que a este assunto diz respeito. A solução da Google é o Google+ que sinceramente odeio, mas é também uma opção. Por isso senti necessidade de vos alertar e informar que se têm conta no Google podem seguir o blog através do Google+, mas no entanto podem também seguir todas as actualizações através do Bloglovin. O Bloglovin é uma plataforma em crescimento, muito completa que vos informa sempre que há novos posts. Por isso meninas se estão interessadas no nosso cantinho e não querem perder pitada do que acontece por aqui, visitem a pagina do JMB no Bloglovin e sigam o blog por lá. Para complementar ainda têm à disposição o Facebook e o Instagram

Este post é simplesmente informativo, acredito que muitas de vocês ainda não se tinham apercebido no que realmente aconteceu com o GFC. É triste a falta de informação, e apesar de tudo é triste que depois de tanto esforço por parte das bloggers em conquistar mais público, ele ser-nos retirado desta forma. O meu objectivo é sempre chegar a mais pessoas e mais longe, nunca o escondi e por isso vou continuar a fazer o meu trabalho como sempre fiz para assim chegar a mais pessoas, seja através do Google+ ou Blogloving, Facebook ou Instagram.

Por isso meninas, visitem todas as plataformas em que o Just Makeup & Beauty está inserido e sigam todas as novidades por lá. 













De forma mais fácil podem ainda clicar nos ícons das redes sociais no nosso blog:


Espero por vocês! Visitem!

5 comentários :

  1. Essas alterações foram feitas para ver se as pessoas pegam no Google+, que é um autêntico fracasso da Google.

    ResponderEliminar
  2. Nossa 500? Damn!
    No outro dia ví no Youtube uma rapariga a falar de que às vezes o Youtube (Que agora pertence à Google) faz limpeza de users inactivos, também perdi uns quantos seguidores por lá.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana. Eu por acaso já tinha reparado que os seguidores estavam a diminuir de número. Quando li o teu post achei por bem fazer uma conta no bloglovin mas tenho tido alguns problemas, nomeadamente sincronizar o meu perfil (criado no bloglovin) ao blog no bloglovin, e a sincronização dos posts novos (no blogger) ao bloglovin. Consegues-me ajudar?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao percebi muuto bem a tua dúvida raquel, manda-me MP pelo facebook para ver se te consigo ajudar :)

      Eliminar