Color Lips | Batom YSL Rouge Volupté Shine

Olá meninas,

o tempo quente está aí à porta e a tendência de lábios hidratados, "molhados" e com aspecto fresco vem juntar-se à tendência dos lábios mais mate para a Primavera/Verão de 2016. Confesso que nos dias de muito calor eu não gosto de sentir desconforto nos lábios e por isso dou preferência a batons hidratantes que deixem cor. Hoje venho mostrar-vos um dos meus favoritos para esse efeito, é recente na minha colecção mas estou completamente rendida, estou a falar-vos do Rouge Volupté Shine da Yves Saint Laurent na cor 08 Pink Confidence


Como referi os YSL Rouge Volupté Shine são batons muito confortáveis com acabamento brilhante, e que segundo a marca "ajudam a reter a hidratação dos lábios e a prolongá-la até 8 horas". 


Vamos tirar uns segundos para nos deliciarmos com esta embalagem..dourada, elegante, sofisticada e com um pormenor no meio do tubo que nos deixa ver a cor do batom. Estou rendida! Como vos disse eu tenho a cor 08 Pink Confidence e é um rosa acastanhado cor de boca tal como gosto para o dia a dia.

Este é o meu primeiro batom de gama mais alta e não estou nada arrependida de ter investido nele, o preço ronda os 30€ no entanto eu aproveitei uma série de descontos da P&C e comprei por cerca de 20€. É um valor alto para um batom mas não estou nada arrependida porque ele é realmente muito bom e até agora não desiludiu.


A qualidade deste batom é diferente de tudo o que já experimentei até hoje, tem uma textura muito cremosa que desliza nos lábios com uma facilidade incrível, automaticamente deixa os lábios com cor e uma aparência saudável, natural e bonita. 

Como o acabamento é mais "glossy" a pigmentação não é extrema mas nota-se perfeitamente a cor nos lábios, conseguimos a hidratação de um batom hidratante a cor de um batom e o acabamento de um gloss, tudo isto com uma sensação de conforto nos lábios. Por isso se gostam de batons mais pigmentados, cremosos e/ou matte este certamente não é o produto para vocês.

O único ponto fraco desde batom é mesmo a durabilidade como seria de esperar, um batom mais hidratante não poderá ter a mesma durabilidade de um batom mate, no entanto como ele é muito fácil de aplicar, podem colocá-lo na vossa carteira e aplicar as vezes que acharem necessárias durante o dia. (Dica: Podem aumentar a durabilidade deste batom ou qualquer outro batom mais hidratante se utilizarem um lipliner por baixo.)



Eu tenho usado e abusado deste batom tem um tom neutro perfeito para o dia a dia e é fácil de aplicar onde quer que estejamos. Em suma, se gostam de batons fáceis de aplicar que deixem alguma cor nos lábios de forma natural este é o produto indicado para vocês.  É verdadeiramente um pequeno luxo em tubo!

Onde comprar:
Lojas Sephora
Lojas Perfumes & Companhia

Quem já se rendeu a esta extravagância?
Já experimentaram algum batom YSL? Digam-me a vossa opinião!

3 comentários :

  1. Não tenho nada dessa marca mas adorava, obviamente!!
    Adoro o teu blog! Continua
    Beijinhos

    http://myboulevardblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post! Um beijinhos

    http://bagsandmacarons.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Fiquei interessada no produto,acho que me vou render ;)
    Beijinhos!
    http://missweetie.blogspot.pt/2016/03/como-lavo-o-meu-cabelo-encaracolado_12.html

    ResponderEliminar