Nabla Cosmetics | Mermaid Collection

Olá meninas,

Sereias..as criaturas míticas do grandioso mar, com os seus longos cabelos radiosos e com escamas de cores metalizadas. É nestas criaturas míticas que a Nabla se inspirou para desenhar e criar a sua mais recente colecção de edição limitada, a Mermaid Collection

Esta colecção é a aposta da marca para o Verão que nos trás uma variedade de produtos, 9 sombras, 1 batom, 2 blushes e uma paleta magnética de edição limitada.


A colecção Mermaid é inspirada nos tons celestiais das sereias e por isso temos sombras com acabamento brilhante e metalizado, sendo que 3 das sombras da colecção têm um efeito diferente a que a marca chama "Celestial". São sombras muito brilhantes que têm um efeito quase molhado, que podem ser usadas sozinhas ou por cima de outras sombras para acrescentar aquele pormenor extra.


A colecção de sombras é composta por:

  • SELFISH, descrita com um azul petroleo com refelexosrosa, roxos, champanhe e azul - (Celestial);
  • SENSUELLE, descrito como um rosa claro com reflexos dourados, depois de fazer swatch quase nada do rosa transparece (Celestial), apenas os brilhos dourados que ficam lindos por cima de outra sombra;
  • NEREIDE, cinzento escuro com brilhos prateados (Celestial);
  • CLEO, verdadeiro dourado com acabamento metalizado;
  • JUNO MOON um roxo vibrante com fundo cinza com acabamento metalizado;
  • CHEMICAL BOND, um tom difícil de descrever, a marca descreve-o como um tom neutro com fundo platinado e acabamento metálico;
  • UNDER PRESSURE, é um tom azul petroleo com pequenos brilhos com acabamento metalizado
  • CALYPSO, roxo com fundo violeta e pequnos brilhos duo chrome, com acabamento metalizado;
  • SUGAR, rosa claro com reflexos dourados e acabamento metalizado.
Todas estas sombras podem ser adquiridas no formato de refill e colocadas na paleta que também faz parte da colecção, a Liberty Six Mermaid.





Para além das 9 sombras a colecção é também composta por dois blushes: Coralia, um blush pessego com pequenos brilhos duo-chrome e acabamento acetinado; e o Kendra, um tom malva com fundo avermelhado e rosa. 



Por fim, mas não menos importante o batom Diva Crime na cor Closer para dar o toque final (o meu produto favorito da colecção). Se gostam de batons nude e são fãs da tendência lábios nude acastanhados este batom tem de ser vosso. É um batom nude rosado/acastanhado que fica lindo nos lábios e que fica bem em quase todos os tons de pele. 



Adorei esta nova colecção da Nabla Cosmetics, as sombras são estonteantes com tantos brilhos e tons metalizados e o blush e batom em tons nude para equilibrar. A qualidade está presente em todos os produtos sem excepção, vale totalmente a pena espreitarem e conhecerem! Estou fã desta marca e vocês meninas jã conheciam?

Podem adquirir esta marca:
De referir ainda que se comprarem esta colecção no site da Nabla em compras superiores a 19€ o shipping fica reduzido a 1,90€. Aproveitem meninas e inspirem-se com esta nova colecção mágica!


Entretanto pelo Instagram.. @justmakeupbeauty


Quem já se apaixonou por esta colecção mágica?
Contem-me a vossa opinião.

6 comentários :

  1. não conhecia a marca mas gostei imenso da cor do batom ^^
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Esse batom deixou-me a suspirar.... A colecção está linda e muito amorosa sem dúvida.

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosos tons!
    Gostei imenso!

    http://loveonhands.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estou mortinha para experimentar esta marca!
    Adorei o blog e já sigo, se quiseres segue-me também ;)
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar