Flormar New Age Matte Liquid Lipstick

Olá a todos,

os batons mate estão em todo o lado! E eu adoro!
Neste momento são muito poucas as marcas que não têm na linha de maquilhagem uma versão deste artigo de maquilhagem, que tem sido tão popular nestes últimos tempos. Líquidos, em lápis, em bastão os batons mate tornaram-se um fenómeno e vão certamente continuar a fazer as delícias das muitas amantes de maquilhagem. 

Recentemente a Flormar lançou uma nova versão de batons líquidos matte, a New Age Matte Liquid Lipstick. .





Segundo a Flormar esta gama de batons "aplica-se facilmente devido a sua textura cremosa que não seca os lábios. Têm um acabamento matte suave quase como veludo."

A gama New Age Matte Liquid Lipstick é composta por 6 cores, a que vos vou mostrar hoje é a 02 Tender Terra. Um tom nude acastanhado com fundo rosa. 

Como já vos referi adoro esta fórmula, os batons matte duram mais tempo nos lábios e normalmente necessitam de menos retoques ao longo do dia, o que para quem não tem muito tempo e/ou paciência é óptimo. No entanto, este acabamento tem as suas desvantagens, em pessoas que têm a tendência de ter os lábios gretados ou muito secos, estes batons não são aconselháveis, porque mostram todas as imperfeições nos lábios e pessoalmente, nao acho que sejam um look muito bonito. Existem, no entanto formas e truques para controlar estes problemas. Esfoliar os lábios regularmente e utilizar um bom batom hidratante antes de dormir são alguns truques que podem usar se for esse o vosso caso. Mas há sempre quem não queira ter este trabalho todo, e ai é que estes batons da Flormar são fantásticos. 



Não consigo colocar em palavras a sensação de ter estes batons nos lábios, mas é sem dúvida bastante agradável. A fórmula destes batons é diferente de tudo o que já experimentei, têm uma consistência muito leve (tipo mousse) mas o acabamento é totalmente matte. E é mesmo por causa de a textura ser super leve que conseguimos uma aplicação fácil e controlada do produto. 

Depois de aplicado o batom fica com um aspecto molhado mas passados alguns segundos está totalmente seco e com acabamento super matte sem ressecar ou repuxar os lábios. A camada de produto é tão fina que parece que não estamos a usar batom. 


Também gostei muito da embalagem, elegante em Rose Gold é pequena e discreta. Tem um aplicador de borracha muito funcional e no corpo do batom temos uma pequena janela transparente que nos permite ver a cor do batom o que acho excelente já que a embalagem é toda opaca. 



Em termos de durabilidade também é muito bom, normalmente os batons matte com texturas mais ligeiras, tendem a não durar muito tempo, ou a sair facilmente, mas não é o caso. Depois de seco o batom não sai! Têm apenas de ter cuidado e talvez retocar depois de uma refeição mais gordurosa. 

Resumindo estou muito satisfeita com a minha compra, e certamente vou buscar mais cores e pelo preço (8.99€) acho que vale muito a pena. Se vocês são como eu que gosta muito de batons matte mas não gostam de texturas mais secas nos lábios esta é uma opção que têm ao dispor. 

Já conheciam esta nova linha da Flormar meninas?
Quem já experimentou estes batons? Também têm a mesma opinão que eu?


Sem comentários :

Enviar um comentário